quarta-feira, 30 de abril de 2014

Retrospectiva Abril 2014

Na Retrospectiva pretendo falar um pouquinho sobre o mês que passou, o que correu aqui pelo blog e pela minha vida literária. Além de claro trazer as perspectivas para o próximo mês espero que vocês gostem. Vi essa idéia no blog da Garota que Lê!
Tanta coisa aconteceu....


REVIEW DE ABRIL
Abril foi um mês movimentado. Sim essa é a palavra certa!
Para começar perdi minha parceria com a editora Arqueiro o que me deixou chateada sim, não vou mentir, ainda mais depois de eu ter pedido um livro que eles demoraram mais de três meses para me enviar, mas faz parte. Porém isso me fez bem também, não minto, porque realmente ando cansada de ler por obrigação. Tem tantos livros que tenho lá em casa que quero ler e não posso por causa das parcerias então levei essa notícia para o lado bom.

Ganhei uma sócia aqui no blog. Nunca achei que ia ter uma colunista porque o blog é meu e bem eu gosto de saber exatamente cada palavra que vai escrito nele. Mas essa minha parceria só veio a me agregar. O que acontece é que minha mãe voltou a ler e como tenho vários livros decidi dar alguns para ela das editoras e em troca ela me ajuda colocando algumas resenhas dos livros que ela leu. Achei legal isso porque afinal ela é minha mãe e assim vamos ter mais resenhas por aquI. TODOS COMEMORAM!!!

Esse mês também me bateu uma vontade de gravar um vídeo com os livros que andei recebendo então coloquei a mão na massa e o fiz e logo ele estará disponível para vocês.

Estou pensando em voltar com as promoções também mas ainda não sei se é o momento certo. Também comecei a me animar para postar umas colunas diferentes por aqui.
Sinto como se estivesse reencontrando a vontade de blogar, porque sinceramente no começo do ano havia desanimado um pouco.

Também fiz marcadores novos para o blog que acho que ficaram super mega hiper super fofos....


Ainda não estou na minha casa que vai ficar pronta só no final do ano então estou acampada na sala dos meus pais pelo menos consegui tirar meus livrinhos das caixas e colocar eles nas estantes novamente.


Fecho o mês de abirl com 222 livros para ler sendo 82 de parceria.

Por último só queria dizer que ando muito mega super ansiosa com uma notícia que vem chegando por ai. Estou prestes a realizar um dos meus maiores sonhos literários e assim que tiver mais certeza vou fazer um post mega especial sobre isso então me desejem sorte.

Maio chega e muita coisa boa esta por vir sinto isso!!!

RESENHAS 
:: Quando tudo Volta: Resenha por minha querida mamy.

:: Na Passarela: último livro da série que virou uma das minhas queridinhas.

:: Tempo de Mudanças:Resenha por minha querida mamy.

:: O amor mora ao lado: Livro muito fofo só que curtinho.
CINEKRIATIVA 
:: O Espetacular Homem-Aranha: Realmente esperava bem mais desse filme.

:: Capitão América 2: Um ótimo filme valeu a investida.

:: Noé: Surpreendente e meio viajão.
LANÇAMENTOS
:: Lançamentos NOvo Conceito Abril: Lançamentos da queridíssima editora Novo Conceito.

:: Lançamento Arqueiro Abril: Lançamentos da queridíssima editora Arqueiro.

Leitura favorita de Abril: Perto de Você

Paixão Literária do Mês: Smith of course.

Melhor Personagem: Nenhum muito marcante.

Autor do Mês: Bella Andre

Compras/Presentes do mês: A ruiva misteriosa e Mar de rosas.

Parcerias Fechadas: Nenhuma.


E Maio chega...
Já estamos no mês das noivas!!!

Leitura do Momento: Lado mais sombrio

Último Filme: Divergente
Série do Momento: Supernatural (9ª temporada)

Desejo comprar urgentemente: Tentação ao pôr do sol


E vocês me contem. Como foi seu mês???

Um comentário:

  1. Raquel adorei o post e estou torcendo para que seus planos sejam concretizados com sucesso.
    Vamos por parte: sobre ter perdido a parceria com a editora arqueiro ... Entendo que vc tenha ficado chatiada, sinto muito, mas também entendo essa questão de se sentir aliviada. Eu também estou passando por isso e decidir evitar novas parcerias com autores e editoras. Agora estou correndo para colocar os livros de parceria que ainda tenho pendentes em ordem para depois me dedicar aos meus livros comprados. E como estou tentando focar nos meus livros na estante também estou evitando ao máximo novas compras. Ainda tenho a parceria da arqueiro e pretendo manter ela, nunca tive problemas com eles.

    Sobre sua mãe estar te ajudando com a leitura e resenha dos livros de parceria foi uma ótima ideia. Desejo sucesso viu!!!

    Uma coisa que não entendo é o símbolo do seu blog ser essa flor amarela??? Mas se vc gosta é o que importa não é!!!???

    Essa questão das promoções e vídeos também acho uma boa, mas como vc falou tem que pensar direitinho. Ultimamente nem tenho participado de promoções porque tem que seguir um milhão de blogs etc. Prefiro coisas mais simples, tipo a que estou fazendo lá no blog, só eu e um outro blog. Então sucesso viu!!!

    Vc sabe que demoro a comentar mas quando tenho tempo, venho e comento em todos os posts. Te adoro e dou valor a nossa antiga amizade. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir