terça-feira, 8 de abril de 2014

O Amor Mora ao Lado de Debbie Macomber

 
ISBN: 9788581630526
Editora: Novo Conceito
Assunto: Romance
Edição: 1
Ano: 2013
Número de Páginas: 160
Classificação:
Onde Comprar:
 
 
 
 
 
Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas.
Até é uma vida boa - um pouco aguada, é verdade - a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada - com quem insiste em morar junto - está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio.
E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...
 
O livro em uma frase:
A Vida Também Nos Reserva Boas Surpresas
 
Hoje trago a resenha de um livro bem bacana que recebi da queridíssima editora Novo Conceito. O livro é O amor mora ao lado. Desde que vi a capa desse livro achei super fofa e como estava precisando de uma leitura mais leve, então decidi pegar esse livro para ler.
 
Tudo começa com Lacey contando sobre sua vida. Ela acaba de se divorciar e mora em um apartamento sozinha com sua gatinha Cleo, super fofa. Lacey ainda esta superando essa fase e tenta tocar sua vida com alguns probleminhas, como o fato de não conseguir pedir o tão almejado aumento para seu chefe. Mas tudo vira de cabeça para baixo ,quando Cleo entra no cio e acaba caindo nas garras de cão, calma Cão não é um cão mesmo e sim o nome do gato do seu charmosíssimo vizinho Jack. Jack é o tipo mulherengo que Lacey esta decidida a ficar longe, ainda mais por sempre ouvir ele brigando com Sarah. Porém depois que Cleo e Cão decidem começar o "namorico". Lacey então exige que Jack assuma a responsabilidade por seu gato e ajude a cuidar de Cleo e apartir disso muita coisa acontece.
 
 
O amor mora ao lado é um livro muito fofinho, super curtinho consegui ler ele em poucas horas e me diverti muito com a história de Lacey e Jack. A história dos gatos foi totalmente hilária, sinceramente eu esperava um pouquinho mais sobre eles durante o livro, porém devo dizer que não temos muito sobre isso. Outra coisa que me deixou um  pouco a desejar, foi que a história foi rápida demais, acho que algumas cenas podiam ser melhor desenvolvidas, ficava esperando um algo há mais, pois a ideia em si foi extremamente boa, porém faltou um pouquinho para ser ótima.
 
Lacey é uma mulher decidida que esta passando por uma fase bem complicada na vida e que nos faz dar várias gargalhadas com as situações em que ela se mete. Jack é um cara que deixa a gente bem curiosa a seu respeito e pelo qual acabamos nos afeiçoando. Sarah também é uma fofa que tem uma grande participação em toda a história e nos remete a varias situações legais. Cleo e Cão são umas figuras a parte que trazem um colorido diferente ao livro.
 
Então você pegou um gato e colocou o nome de Cão?
_Em vista de como conheceu seu companheiro fiel, Lacey não achou isso engraçado.
_Exatamente.
_Bem escute só, seu cão tirou a virgindade de Cleo. O que você pretende fazer a respeito disso?
Os olhos de Jack se arregalaram. Lacey podia jurar que ele parecia extremamente satisfetio.
_Cão! O que você tem a dizer em sua defesa?
 
 
 
SOBRE A AUTORA
Com Mais de 160 Milhões de cópias dos seus livros em todo o mundo, Debbie Macomber é uma das Autoras Mais Populares de Hoje. é autora de best-seller fazerNew York Times N º 1 e por conhecido Seu comovente de contos sobre a Vida de Cidade Pequena, Casa e Família, amizades, MULHERES QUE Malha de e Anjos Terrestres COM Missões. Seu 2009, 2010 e 2011 Filmes de Natal FORAM do Canal Hallmark filmes top Assistidos do Ano, com o Piloto parágrafo SUA Série de Cedar Cove parágrafo estrear los INICIO 2013. Em agosto de 2012 ELA celebra o LANÇAMENTO de SUA Parceria com Livros de Ballantine, com The Inn at Rose Porto, O Primeiro Livro de UMA Série de novo n'uma ficticia Cedar Cove, Washington. Ela Convida os Leitores de acompanhá-la no Facebook e seu aplicativo de telefone celular.
 
Raquel Machado
Concluindo gostei muito do livro achei super fofo. E uma leitura prazerosa que trará boas horas de risadas e divertimentos. Recomendo.

4 comentários:

  1. Hahaha
    eu não imaginava nada disso ao ler o título. Um gato com nome de cão! Como assim, as espécies tem nomes próprios?

    Não fiquei fissurada, mas é um dos livros que posso ler um dia.
    Aliás, quero ler o outro da autora depois de algumas resenhas. Aquele de natal.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, eu curti muito esse livro, mais achei que podíamos ter um pouco mais de história, acabou rapido demais..

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/04/resenha-lilac.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse livro, mas acho que todo mundo ficou com essa sensação de quero mais, que a autora podia ter escrito esse final com mais detalhes :)

    Beijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom saber sua opinião sobre esse livro. Pelo que andei lendo na blogsfera as opiniões são semelhantes a sua. Todos esperavam um pouco mais, mas gostaram da história leve e rápida. Além da diagramação que todos dizem ser um mimo a mais.
    Enfim leria se tivesse oportunidade. Beijos!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir