sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Retrospectiva de Novembro

Na Retrospectiva pretendo falar um pouquinho sobre o mês que passou, o que correu aqui pelo blog e pela minha vida literária. Além de claro trazer as perspectivas para o próximo mês espero que vocês gostem. Vi essa idéia no blog da Garota que Lê!
Tanta coisa aconteceu....
Vem comigo que te conto...

REVIEW DE NOVEMBRO

Novembro se foi e quase não posso acreditar esse mês passou voando mesmo.

Uma dos grandes diferenciais que aconteceu esse mês foi a elaboração dos prêmios para as histórias que eu ando publicando, fiquei pensando em uma maneira de retribuir toco o carinho e comentários de todos e queria fazer algo especial então eu fiz alguns livrinhos exclusivos com as histórias inclusive com finais inéditos e não revelados,  pretendo fazer isso sempre que rolar alguma história para aqui sortear um para os participantes. Fiz um vídeo mostrando como eles ficaram super fofos confira aqui.

Sobre os livros tive ótimas surpresas esse mês consegui ler alguns livros dos quais não estava muito acostumada (policiais) e encontrei um novo queridinho para minha estante (um olhar de amor) que estou ansiosa pela continuação. Ando me sentindo meio estranha ultimamente, pois sei que tenho tantos livros aqui e que não vou conseguir ler todos de parceria até o final do ano e começou a me dar uma angústia para selecionar quais vou ler, espero que passe logo isso. Fecho novembro com exatos: 212 livros, 126 na fila para ser lidos sendo 54 de parceria sim a fila aumenta.

Fomos no cinema assistir Amanhecer 2, eu fui duas vezes e não me arrependo amooo essa série.

Nesse mês não consegui escrever tantos posts diferentes dos meus quadros mas é que com o final do ano chegando o tempo anda muitoooo curto mesmo, mas estou tentando me organizar para colocar pelo menos dois deles por mês para vocês viu.

Dezembro chega e sei que vai ser um mês mais corrido ainda, espero dar conta de tudo e estou tentando me organizar para isso vamos ver.

RESENHAS 
:: Um Olhar de Amor - Bella Andre: Romance adulto que recebi da queridíssima editora Novo conceito e que entrou para minha lista de favoritos. Ansiosa pela continuação.

:: 7º Céu - James Patterson: Livro policial da série Clube das mulheres contra o crime primeiro que leio e adorei. Obrigada a editora arqueiro.

:: Startes - Lissa Price: Uma distopia muito interessante acerca de aluguel de corpos. Super livro da novo conceito. Recomendado.

CINEKRIATIVA 
:: Amanhecer Parte 2: Nem preciso comentar do meu fascínio por esse filme já fui ver duas vezes e super recomendo.

:: Reféns: Um otimo filme para quem gosta de mistério e suspense.

VÍDEOS
:: Aquisições Mensais: Mais um vídeo mostrando o que andei recebendo no último mês.

 :: Video Exclusivo: Vídeo super especial onde mostrei os prêmios das histórias que ando postando por aqui, prêmios exclusivos e únicos.

POSTS ESPECIAIS 
:: História do Povo - A Dieta: Mais uma história super especial escrita por mim, desta vez acompanhamos Joana em sua corrida pela balança e pelo amor.

:: Resultado do Histórias do Povo - A Dieta: Mais um final surpreeendente de uma história muito fofinha com direito a prêmio.

:: Contador de Histórias - Uma noite de arrepiar: Um super conto horripilante escrito por mim, apenas para quem tem o coração forte.

Por Trás das Sagas - Crepúsculo:  Não poderia deixar de minha série predileta esse mês um post para quem quer conhecer um pouquinho mais sobre com várias curiosidades.

LANÇAMENTOS  E PROMOÇÕES
:: Lançamento Novo Conceito: Lançamentos da parceira Novo Conceito para Novembro.

:: Lançamento Arqueiro:Lançamentos da parceira Arqueiro para Novembro.

:: Lançamento Pensamento:Lançamentos da parceira Pensamento para Novembro.

:: Resultado Promoção Contador de História: Resultado da promoção do contador de histórias com direito a prêmio exclusivo.

Leitura favorita de Setembro: Um Olhar de Amor!

Paixão Literária do Mês:
Chase Sullivan

Melhor Personagem:
Callie


Autor do Mês:
Bella Andre

Compras do mês:
Loucamente Sua
Troquinhas:
Idolo Teen
Amante Sombrio (finalmente)

Parcerias Fechadas:
Nenhumazinha

Melhor capa de Novembro:
Lola e o garoto da casa ao lado


E Dezembro chega...

E será que o papai noel vem?


Leitura do Momento:
Dizem por aí - Jill Mansell


Último Filme:
Amanhecer Parte 2


Série do Momento:
The Walking Dead(3ª temporada)


Desejo comprar urgentemente:
Nada tão urgentemente...milagre ne?

Histórias em processo

E vocês me contem. Como foi seu mês???

4 comentários:

  1. Nossa Raquel olha só como passou rápido
    A Retrospectiva está ótima simples e objetiva
    Adorei ter ganha meu Kit também!
    Dezembro promete!!!

    ResponderExcluir
  2. OLá flor! Muito boa a retrospectiva. Eu vou dar uma olhadinha nas resenha! Bom final de semana.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, quanto tempo que não venho no teu blog e vejo que perdi muita coisa :/ MAs, vou colocar minhas visitas em dia, prometo HAHAH

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - INSTA: marinahgattuso

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resumão do que rolou aqui em novembro, nossa que idéia fantástica essa de colocar seus textos aqui e fazer as pessoas colaborarem com o final, amei mesmo. Prometo ler seus textos de novembro e acompanhar o de dezembro ok!!!! Bjos e sucesso!!!,

    ResponderExcluir