quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lançamentos da Editora Pensamento - Novembro

Oi,
Seguindo as divulgações agora é a vez da editora Pensamento:




Visões da Morte - Gary Braver
E se você não precisasse morrer para saber que o céu existe? E se quisessem matar você por causa dessa descoberta? Neste thriller médico eletrizante, Zack Kashian, um estudante de pós-graduação, entra em coma após um acidente de bicicleta. Meses depois ele acorda murmurando o pai-nosso na língua original (aramaico), o que chama a atenção da mídia, de fanáticos religiosos e de um grupo de neurocientistas que pesquisam secretamente as experiências de quase morte. Seria evidência de vida após a morte? Ou tudo se resume à neurobiologia, como suspeita a jovem Sarah Wyman, uma das pesquisadoras da equipe? Enquanto eles tentam entender estas assustadoras experiências extracorpóreas, forças sinistras, para as quais as experiências de quase morte são pura blasfêmia, contratam um implacável assassino que, em nome de Deus, fará qualquer coisa para liquidar o projeto e todos os envolvidos.
Meditando com os Anjos - Sonia Café
Esta edição comemorativa contempla os dois volumes do best-seller Meditando com os Anjos, que já venderam juntos mais de 200.000 exemplares. Com ilustrações belíssimas e mensagens profundas, esse livro ajuda você a entrar em sintonia com a sabedoria dos anjos, e encontrar todas as respostas e orientações de que precisa para encher a sua vida de amor, beleza e alegria!





Homens não são de Marte, Mulheres não são de Vênus - Cordelia Fine
Baseado em inúmeras pesquisas e escrito com brilhante senso de humor, Homens Não São de Marte, Mulheres Não São de Vênus desmascara o mito pseudocientífico das diferenças estruturais entre o cérebro dos homens e o das mulheres. Revelando as evidências por trás de afirmações como "o cérebro dos homens não foi criado para ser sensível e empático" e "o cérebro das mulheres não foi feito para consertar carros", a neurocientista Cordelia Fine nos mostra as interpretações equivocadas por trás da crença de que "os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus" - crença essa que com muita frequência não beneficia nem a nós mesmos nem a nossa sociedade.
Tive uma vez um livro sobre anjos e achei super interessante este da pensamento parece ser legal e gostei muito da sinopse do livro visões da morte parece bem eletrizante mesmo.  Adoro esses temas que tem relação entre a diferença dos sexos então esse ultimo livro me chamou atenção também. E vocês gostaram de algum?

Raquel Machado

4 comentários:

  1. Interessantes esses lançamentos da Ed. Pensamento! Gosto bastante de questões 'polêmicas', então muitos deles me interessaram, rsrs! Principalmente "Visões da Morte"!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legais os lançamentos da editora!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos, e olha que isso é muito dificil de acontecer..

    bjss
    mila

    ResponderExcluir
  4. Esse mês a editora Pensamento foi muito além,não é?
    Dos citados o que mais estou ansioso pelo lançamentode Homens não são de Marte, Mulheres não são de Vênus - Cordelia Fine, o que será que essa versão vai contar .

    ResponderExcluir