sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Novas Parcerias

Ola pessoas,
Hoje venho com ótimas notícias algumas novas parcerias que eu consegui para o blog e que me deixaram muito feliz.
Agradeço desde já a todos que acreditaram aqui no meu blog que apesar de estar no começo e não ter um número grande de seguidores ou comentários com certeza esta progredindo a cada dia e isso graças a vocês meus queridos leitores. Muito obrigado a todos!


ESTRELA PÍER DE KAMILA DENISCHI

Desde o ano passado estou bem louca para ler o livro da Kamila, achei a história bem interessante desde que ouvi falar sobre ela. Então decide entrar em contato com ela, ela e conseguimos entrar em um acordo. O livro era para vir ainda mês passado mas com toda a folia de festas acabou que ainda não chegou entrei em contato com ela e deu uns probleminhas no envio mas ela me informou que já me enviou novamente. Estou bem ansiosa no aguardo do livro acho que vou adorar!

Sobre a autora...

Cresci em Santo André e escrevo desde os oito anos de idade. Sou apaixonada por livros, chocolate, música e pelo James Dean.



Sobre o livro...
Lucia tem uma vida monótona até ganhar um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.

Site Oficial: http://estrelapier.blogspot.com/
                    




 

FAZENDO MEU FILME DE PAULA PIMENTA

Outro livro que muito ouvi falar e que me bateu uma curiosidade imensa foi o livro da Paula Pimenta fazendo meu filme. Achei a capa muito legal e a historia e do tipo que eu gosto também então mandei um e-mail para ela que me encaminhou para sua editora a
Editora Autêntica. O pessoal foi super atencioso e simpático comigo e falaram que iriam me mandar o primeiro livro da série, pois ela já é composta de três livros.
E ele chegou ontem muito lindo a capa é realmente mais linda ainda pessoalmente é o livro tem várias coisinhas diferentes que o decoram, junto recebi os marcadores pensa na felicidade da criança. Estou curiosa para ler e ver essa história que já gerou várias continuações. Muito obrigada pela oportunidade e vocês logo vão ouvir falar dele por aqui.

Sobre a autora
Paula Pimenta é uma menina que já passou da infância, mas ainda se sente assim. Menina. Talvez por ela gostar tanto de chocolate, animais, músicas infantis e tudo o mais que faz com que as pessoas pensem que ela está sempre no mundo da lua… Ela vive lá mesmo. Em uma dimensão paralela feita de sonhos e doce de leite, onde nenhum mal tem permissão para entrar. É publicitária não praticante; professora de música por necessidade; cantora, atriz e escritora por vontade. Mas não tem a menor idéia de onde vai estar daqui a 10 anos (ela espera que seja dando a volta ao mundo dentro de um balão)...

Sobre o livro
 
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.

Site oficial: http://paulapimenta.com







CINCO SENTIDOS DE TANNER MENEZES

O Tanner é um cara muito simpático me respondeu super rápido e fiquei super feliz em fechar parceria com ele. Gostei muito do assunto do seu livro algo um pouco diferente do que ando ledo mas que aguçou minha curiosidade. Ele está meio cheio de coisas a fazer então provavelmente vou demorar um pouquinho a receber o livro mas não vejo a hora e assim que tiver ele em mãos aviso vocês por aqui com certeza.

Sobre o autor
Tanner Novaes de Menezes nasceu em Boa Vista, Roraima, no ano de 1986. Desde pequeno sempre gostou de escrever. Aos 15 anos escreveu seu primeiro livro A Fada do Dente para um trabalho de escola que não passava de 80 páginas. A partir daí, começou a rabiscar inúmeras histórias, mas sem acreditar em nenhuma delas. Com o tempo, aprendeu a gostar de como história de amor envolviam e encantavam as pessoas, então, após ler uma revista que narrava um conto verídico na biblioteca de sua escola, decidiu também a escrever uma história de amor inspiradora, capaz de emocionar todas as pessoas que a lessem. E assim surgiu Cinco Sentidos, seu primeiro de muitos, Romances.  Atualmente está escrevendo seu segundo romance, Se7e Conquistas, que fará parte de uma trilogia de livros de amor, compostos por: 5inco Sentidos, Se7e Conquistas e Tr3s Luas.

Sobre o livro
Essa não é uma história sobre Romeu e sua Julieta, já que ao contrário deles, que buscaram através da morte a solução para ficar eternamente juntos, aqui, a luta pela vida é o que os manterá unidos.
Um romance além do amor entre duas pessoas, envolvendo amigos que vivem intensamente o sexo, dinheiro e amor. Reencontro com antigas amizades fazem os sentimentos que outrora eram perdidos e apagados voltarem de forma fulminante.  O afeto, a amizade e o mais simples e puro sentimento: o amor.  Uma história capaz de mostrar que quando duas pessoas se amam, poderão extrapolar os limites dos “Cincos Sentidos” do ser humano.

Site Oficial: http://5incosentidos.blogspot.com
   
 

ESTIGAMAS DA LUZ DE LIANA CUPINI
E por último mas não menos importante fechei parceria com o livro Estigma da Luz da Liana Cupini, só que essa parceria vai funcionar de uma maneira diferente todo o mês serão sorteados alguns blogs para receber o livro da autora e eu entrei na lista. Bom agora e cruzar meus dedinhos para ver se eu consigo ganhar pois achei muito legal a história e adoraria lê-la.


Acho mais do que importante prestigiarmos nossos autores nacionais. Existem tantas histórias e talentos as vezes ficamos presos ao estereotipo de "só é bom o que vem de fora" e esquecemos que temos coisas boas aqui. Fico super feliz e contente em divulgar o trabalho de todos, e pela oportunidade que eles estão me dando para fazer isso.

É isso  que é uma sexta animada e cheia de boas noticias o que mais poderia querer.

7 comentários:

  1. Opa! adorei o post! obrigado pelo simpático
    :D
    =**
    breve vc vai ta recebendo meu livro

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tudo bom? Todo esse sucesso deve a uma pessoinha que tem um carisma e uma sintonia incrivel com as pessoas. E essa pessoa ,sabem quem é?
    Raquel Machado, você? rsrsrs.....

    Beijos amiga, apesar de estarmos no decimo quarto dia do ano novo . Desejo-lhe um 2011 abençoado a vc, cheia de paz, amor e muita saude.
    Feliz ano novo atrasado.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!! Não conta para ninguém, mas eu to torcendo por vc! hauahauhauahauahaua...

    Flor, te desejo muito sucesso!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Parabéns pelas suas parcerias, elas fazem os nossos blogs fluir mais facilmente e nos dão o maior prazer: a leitura!

    Beijos e parabéns pelo blog, já estou seguindo. ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel!!
    Parabéns pelas parcerias, com certeza vc merece todas elas.
    super beijo

    ResponderExcluir
  6. ei Raquel, parabéns pelas parceiras, espero sinceramente que você goste de todos os livros. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas parcerias, muitooo legal!! XD

    ResponderExcluir