quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Enrolados

Gênero: Animação
Duração: 100 min.
Sinopse: A Walt Disney Pictures apresenta ENROLADOS, uma comédia de animação musical com muita ação sobre uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido. Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos

Fui assistir esse filme no cinema neste fim de semana, mas o horário e o preço não ajudaram para assistir em 3D então fomos ver normal mesmo. O legal e que tinha um super cartazes na frente do cinema então aproveitamos bater umas fotinhos...
 

**** O Filme em uma palavra: Mágico ****

O filme é uma adaptação da história da Rapunzel e eu simplesmente achei lindo demais, sabe como é toda aquela magia que a Disney nos proporciona sou fã dos desenhos deles acho que hoje em dia a coisa anda muito degradada não tem mais toda aquela magia e encanto que tinha quando era criança, com castelos, príncipes e princesas.
E posso dizer que estava meio assim de ir assistir esse filme, pois o último que eu tinha visto da Disney "A Princesa e o Sapo" não me deixou nenhuma boa impressão com toda aquela historia de magia negra, cruzes...Imagino crianças assistindo aquilo não achei nada legal.
Porém esse me fez fazer as pazes com a Disney novamente e lembrei dos desenhos que eu assistia quando era pequena.

O desenho conta a história de Rapunzel que tem os cabelos mágicos que ao cantar uma música, ele faz a pessoa rejuvenecer ou ate mesmo cura as doenças. Uma velha senhora rapta ela quando ela é apenas um bebê e a leva para uma torre alta, a qual não tem porta e cada vez que ela deseja subir ela diz aquela velha conhecida frase:
_Rapunzel jogue seus cabelos???
Ok Tirando essa parte que todos ao menos já devem ter ouvido falar temos novos personagens super fofos entre eles o camelãozinho que é amigo da Rapunzel muito fofo, lindo e divertido simplesmente amei. Ainda temos o cavalo Maximus que parece mais um cachorro gigante(não vou contar porque senão perde a graça) e é claro o príncipe encantado que de principe tem pouca coisa...mas acaba ganhando o coração da menina. E se chama Jose....isso é nome de príncipe???

Amei o desenrolar da história, as partes divertidas e românticas e uma história com toda magia que a Disney tem a nos oferecer e os graáicos são impecáveis uma coisa que me chamou a atenção foi como eles fizeram a mãe e o pai de Rapunzel parecidos com ela, nariz, olhos enfim todos os traços parecidos mutio legal mesmo.

Pontos Positivos
A história linda e mágica, os gráficos bem feitos, as piadas divertidas e o romance que só os desenhos da Disney tem.

Pontos Negativos
Como fomos assistir o filme dublado e não adianta eu simplesmente detesto filmes dublados, achei estranho demais as vozes dos personagens sem falar que o tal principe e feito pelo Luciano Huck e o personagem vamos dizer tem o nariz avantajado como o dublador eu achei isso um pouco esquisito demais, para mim isso foi o que mais incomodou.
Os musicais que também não em agradam muito, mas isso desde que era pequena.


Raquel Machado
Eu recomendo para todos que como eu são fascinados por histórias de magia e que adoram um bom desenho para se divertir.

MINHA NOTA: 9

E não percam nessa sexta eu trarei para vocês uma resenha quentinha de um livro que eu li nas férias, o qual adorei de paixão não percam e não esqueçam de comentar não custa nada e me deixa super feliz.

5 comentários:

  1. Oie querida!!!

    Bah, eu tb curti pra caramba o filme!!! a propósito, o nome do camaleão é Pascal hehehe tri divertido ele

    bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Ah, que inveja! Quero muito assistir ao filme! Parece ser realmente muito bom...
    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!!!
    Adoro Rapunzel!!! Acho que vou curtir bastante esse filme, apesar de musicais também não ser meu estilo favorito.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ei Raquel, estou doida para assistir esse filme, parece ser bom demais.

    vou ver se vou no cinema esse fim de semana assistir. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ei Raquel,

    Ai que fofo, quero muito assistir. Eu ia levar meus priminhos mas eles já viram sem mim aff rsrs.

    bjooo

    ResponderExcluir