sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Lançamentos Literários #Fevereiro

Ola,
Trago hoje para vocês uma nova coluna que pretendo fazer mensalmente aqui no blog. Nela vou falar sobre alguns livros que serão lançados no  próximo mês.  Espero que gostem.


CRESCENDO
Becca Fitzpatrick
2º Livro da Série Hush,Hush
Editora: Intrinseca
Lançamento: 11 de Fevereiro de 2011
Nora deveria saber que sua vida era longe de ser perfeita. Apesar de começar um relacionamento com seu anjo da guarda, Patch (que, título a parte, pode ser descrito como qualquer coisa, exceto angelical), e sobreviver a uma tentativa contra sua vida, as coisas não estavam melhorando. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue entender se é para o seu melhor ou se seu interesse mudou para a arqui-inimiga dela, Marcie Millar. Sem mencionar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada em descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite que ele partiu para Portland e nunca voltou.

Quanto mais Nora aprofunda-se no mistério da morte de seu pai, mais ela vem a questionar se sua linhagem Nephilim tem algo a ver com isso, assim como o por que dela parecer estar em mais risco do que uma garota comum. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece ficar em seu caminho, ela tem que começar a descobrir as respostas por conta própria. Depender demais no fato de ter um anjo da guarda coloca Nora em risco repetidamente.
Mas ela pode realmente contar com Patch ou ele estará escondendo segredos mais obscuros do que ela poderá imaginar?
O livro já está em Pré-Venda:


COMO FUI ESQUECER VOCÊ
Jennifer Echols
Editora: Pandorga
Lançamento: Janeiro de 2011
Zoey sofre um acidente de carro e, no dia seguinte, descobre que não consegue se lembrar de nada do que acontecera na noite anterior: teria ela ido para o estacionamento da praia com Brandon, como ela planejara? E, se tivesse, por que então parecia que Brandon a estava evitando? E por que Doug – entre todas as pessoas - de repente agia como se algo signi¬cativo tivesse acontecido entre os dois? Zoey vagamente se lembrava de Doug tirando-a do meio das ferragens, mas ele continuava se referindo àquela noite como se algo mais tivesse acontecido, e Zoey fi¬cava aterrorizada só de pensar em admitir que tudo estava em branco em sua mente. A contida e meticulosa Zoey começou, rapidamente, a perder o controle sobre os detalhes mais importantes de sua vida – uma vida que parecia ausente de Brandon, e cheia de Doug.
O livro já está em Pré-Venda:


QUANDO CAI O RAIO
Meg Cabot
1º Livro da Série Desaparecidos
Editora: Galera Record
Lançamento: Fevereiro de 2011
Só porque a sua melhor amiga quer se exercitar, Jessica Mastriani concorda em voltar a pé de sua escola pra casa. Enquanto caminhava em direção a uma enorme tempestade ela é atingida por um raio.
Não que Jess nunca tivesse passado por problema antes. Suas atividades extracurriculares em vez de animadora de torcida, incluem brigas com a equipe de futebol e passagens mensais na detenção – felizmente, sentada ao lado de Rob, o cara mais sexy do último ano. Mas este problema é grave.
Porque de alguma forma nessa longa caminhada para casa, Jessica adquiriu um talento. Um incrível poder que pode ser usado para o bem… ou para o mal..



DEZESSEIS LUAS
Kami Garcia e Margareth Stohl
1º livro da série Beautiful Creatures
Editora: Galera Record
Lançamento: 28 de Fevereiro de 2011
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos
Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.
Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..." - Voya
O livro já está em Pré-Venda:


FÚRIA DE REIS
2º Livro da Série As Crônicas de Gelo e Fogo
George R. R. Martin
Editora: Leya
Lançamento:Fevereiro de 2011
Um cometa da cor do sangue e fogo atravessa o céu. E a partir da cidade antiga de Dragonstone às margens proibidas de Winterfell, reina o caos. Seis nações lutam pelo controle de uma terra dividida e pelo Trono de Ferro dos Sete Reinos, preparando-se para o embate através de tumulto, confusão e guerra. É um conto em que irmãos conspiram contra irmão e os mortos se levantam no meio da noite. Neste lugar uma princesa se disfarça como um garoto órfão, um cavaleiro espiritual prepara um veneno para uma feiticeira traidora, e homens selvagens descem das Montanhas da Lua para devastar o campo de batalha.




HEX HALL
1º Livro da Série Hex Hall
Rachel Hawkins
Editora: Galera Record
Lançamento: Fevereiro de 2011
Uma passagem só de ida para um colégio interno perdido nos pântanos de Louisiana era talvez a última coisa que Sophie Mercer esperava receber pelos seus dezesseis anos. Mas Sophie não é uma adolescente igual às outras. Sophie é uma feiticeira e como os outros prodigium, feiticeiros, fadas, lobisomens e vampiros, Sophie não pode frequentar uma escola normal.





INSTINTOS CRUÉIS
Carrie Jones
Editora: Underworld
Assunto: Literatura Estrangeira
Zara White suspeita que um cara estranho a esteja perseguindo, de um modo bem compulsivo e obsessivo. E ela também tem uma obsessão por fobias. E é bem verdade que ela não é mais a mesma desde que seu padrasto morreu. Mas precisava ser exilada no Maine, para morar com a avó? No entanto, essa foi uma atitude tomada com o suposto propósito de fazer com que Zara mantenha sua sanidade... porém, ela está bem certa de que o verdadeiro problema é que sua mãe não consegue lidar com ela nesse momento. Zara não poderia estar mais errada. Acontece que o cara que a persegue não é um produto de sua imaginação. Na verdade, ele ainda a está seguindo, deixando para trás um misterioso rastro de poeira dourada. Algo não está certo - algo não humano - nessa cidadezinha estagnada no Maine, e todos os sinais apontam para Zara.
O livro já está em Pré-Venda:

LONGE DEMAIS
Jennifer Echols
Lançamento: Janeiro de 2011
Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar. John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta...
O livro já está em Pré-Venda:


OS SETE SELOS
Luiza Salazar
Editora: Underworld
Lara Carver é uma jovem de 21 anos que trabalha para a Agência, um local especializado em estudar, localizar e conter fenômenos paranormais. Um evento inesperado tira Lara do conforto da Agência em Londres e a leva para Paris, onde ela descobre que uma força muito além de qualquer coisa que a Agência já enfrentou assolou a cidade à procura de um artefato milenar. Lara precisa se unir a um velho amigo e ex-agente, Jason e a um demônio, Lucius, inimigo declarado de Lara desde sua infância, para descobrir quem está atrás do artefato e porque ele é tão importante. No entanto, a jornada de Lara vai lhe mostrar coisas que ela jamais esperava sobre perigo, amor, amizade e acima de tudo, sobre os estranhos e poderosos segredos do seu próprio passado.

O livro já está em Pré-Venda:


VAMPIRO SECRETO
1º Livro da Série Mundo Das Sombras
J.L. Smith
Editora: Galera Record
Lançamento: Fevereiro de 2011
Vampiros, lobisomens, bruxas, metamorfos – eles vivem entre nós, sem nosso conhecimento. Mundo das Sombras é a sua sociedade secreta, uma sociedade secreta com regras muito rígidas. E se apaixonar vai contra todas as leis do Mundo das Sombras.
Poppy pensou que o verão iria durar para sempre, mas em seguida ela foi diagnosticada com câncer terminal. Agora a única esperança de sobrevivência de Poppy é James, seu amigo e amor secreto. Como um vampiro do Mundo das Sombras, James pode fazer Poppy imortal. Mas primeiro ambos devem arriscar tudo para ir contra as leis da sociedade secreta Mundo das Sombras.


A VIDENTE
Hanna Howell
Editora: Leya Brasil
Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana.Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é ver além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar a luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada para morrer ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino...
Com o passar dos anos, Chloe descobriu que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência, e percebeu, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos.
Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.
O livro já está em Pré-Venda:

DEPOIS DAQUELA FESTA
Laura Elias
Editora: Mythos
Tudo na vida de Megan parecia perfeito e previsível: ela se casaria com um homem rico e bonito, que não media esforços para fazê-la sorrir. Seria a mais feliz das criaturas, teria um futuro luminoso e definido como esposa do poderoso Craig Willians. Nada poderia mudar isso. Não até Megan comparecer à sua despedida de solteira organizada por sua amiga. Nesse momento toda a previsibilidade cai por terra e Megan é arrebatada pelo destino e por um amor que jamais poderia acontecer. Perdida nos braços de um homem absurdamente bonito e carinhoso, ela se vê dividida entre aquilo que esperam dela e aquilo que seu coração pede.
Cheio de situações divertidas, dramáticas eromanticas, Depois Daquela Festa é um livro para derreter corações.



BRINCANDO COM FOGO
Laura Elias
Editora: Mythos
Julia parecia a mais feliz das criaturas.
Casada com um milionário que a amava loucamente, morava em uma mansão deslumbrante e tinha tudo que qualquer pessoa possa sonhar. A vida, entretanto, parecia não querer lhe dar tréguas. Primeiro foi o falecimento do marido, depois as dificuldades em comandar as empresas; e, quando tudo isso aprecia tranquilo, o aparecimento de um filho bastardo de seu falecido esposo. Este homem misterioso a faria retornar a um tempo de sua vida que Julia gostaria de apagar, trazendo de volta não apenas as recordações, mas os mortos que deixara pelo caminho. Para piorar a situação um triângulo amoroso se instala quando sua melhor amiga apaixona-se pelo mesmo homem que ela.
Com uma trama profunda e misteriosa, na qual a cada capítulo os personagens se transformam, Brincando com Fogo é um romance envolvente, com pitadas sobrenaturais, que você não conseguir largar até chegar à última página!

Mais informações em:
Livros Laura Elias

Raquel Machado
 

Eu achei todos totalmente interessantes, mas devo confessar que to com uma quedinha pelo Hex Hall desde que vi sobre o que ele se tratava.

E vocês o que acharam dos livros que estão por vir? Algum favorito?
Espero que tenham gostado da coluna, aceito sugestões, melhorias.
Comenta ai não custa nada e me deixa super feliz. Bjks

5 comentários:

  1. Quero ler vários dessa lista.
    Mas os que mais me chamaram atenção foram Como fui esquecer você, Hex Hall e Longe demais *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, mas Crescendo, A Vidente e Como fui Esquecer Você, são meu preferidos no momento.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei VÁRIOS dos lançamentos e muitos deles já estão na minha imeeeensa lista de desejos *-*

    Fiquei chateada com a capa de Hex Hall, então ainda não sei se vou comprar em português, mas a história é mesmo de encantar ;D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Crescendo te faz morrer à espera de Silence...

    Quero Dezesseis Luas (Beautiful Creatures) faz algum tempo já! E nós vamos entrevistar a tradutora do livro lá no Murphy's Library em breve *.*

    Hex Hall eu achei... Legalzinho. E só. Nada muito 'oh-meu-deus'...

    Instintos Cruéis eu achei a personagem principal uma chata huahua

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  5. Hey, Raquel!

    Eu já li Crescendo e não gostei.
    Quero ler Hex Hell, A Vidente e os livros da Laura Elias. Quantoooosssss! *__*

    Beijinhos pra vc!

    Ps: Chegaram os marcadores?

    ResponderExcluir