quarta-feira, 4 de maio de 2022

LOUCA POR SÉRIES: LAST KINGDOM

 


🎬 Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ (❤️ - Favorito)

🎬 Emissora: Netflix

🎬 Gênero: Histórica

🎬 Temporadas: 5

🎬 Série: Aberta

👉 Do que se trata?
Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, Uhtred, um saxão criado por vikings, planeja reivindicar o que é seu por direito.

👉 Minhas Impressões:
Last Kingdom é baseada na série de livros Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell que conta atualmente com 13 livros. A série vai ter no total 5 temporadas e um filme de fechamento (o que me deixou extremamente feliz). Aliás, parece que isso está virando uma moda entre as séries do momento que estão sendo sempre fechadas com filmes.

Nessa última temporada vamos acompanhar as pontas soltas da vida de Uthred, seu confronto com Brida, seu romance com Aethelflaed e seu retorno a Bebbanburg. Eu sou fascinada por essa história e posso dizer que essa última temporada entregou tudo que prometeu. Temos muita ação, drama e reviravoltas o que faz essa ser uma das minhas séries queridinhas do coração.

Os atores são incríveis e claro que tenho um mega crush por Alexander Dreymon(Uthred) que caiu como uma luva nesse papel. Os figurinos e cenários não decepcionam, nem as lutas que ocorrem. Ao finalizar a série fiquei com aquele quentinho no coração e um sorriso no rosto por saber que teve seu desfecho perfeito.

Ainda vamos ter um filme e juro que estou mega curiosa para saber um pouquinho mais espero não me decepcionar e com certeza vou querer ver nas telonas o desempenho do elenco.

Recomendo a série para todos que gostam de séries históricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário