sexta-feira, 6 de maio de 2022

CinePipoca Cidade Perdida

 



🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Aventura
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022

🎬Duração: 1h52min
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Aaron Nee, Adam Nee
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Cidade Perdida
A brilhante, porém reclusa, autora Loretta Sage escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan, que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, Dash. Durante a turnê de promoção de seu novo livro ela é raptada por um bilionário excêntrico, para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente. A fim de provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas páginas de seus livros, Alan parte para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre.

📽 Minhas Impressões:
Assim que assisti o trailer desse filme decidi que queria conferir, pois parecia algo muito divertido que me renderia boas risadas, além de ter um elenco de peso como Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe e Brad Pitt. Assim, decidimos após um grande período de reclusão de cinema (por causa da pandemia) voltamos as salas de cinema para conferir essa história.

Nessa história encontramos Loretta, uma escritora de livros hot com aventura (simplesmente amei as partes em que ela descreve as cenas dos livros), temos também seu modelo de capa Alan, que acredita fielmente ser igual ao personagem literária Dash. A química entre esses dois fechou perfeitamente com a proposta do filme.

As cenas da assistente de Loretta acabaram ficando um pouco forçadas no meu ponto de vista e até um pouquinho chatas (dispensáveis). Já ver Daniel Radcliffe de vilão foi bem interessante e acho que ele se saiu muito bem. Por final, mas não mesmo importante não posso deixar de comentar sobre meu xodó Brad Pitt, protagonizando uma cena eletrizante embalada por uma música que eu amo. 

Nesse filme temos muita ação, algum romance e bastante comédia, mas com certeza o principal foi seu elenco. É um filme gostoso de se ver, uma sessão da tarde regada a boas risadas. Os cenários são bonitos e o enredo me lembrou os diversos filmes que já assiste desse mesmo gênero.

Concluindo foi um bom filme. 
Recomendo para todos que querem um momento de descontração.

#cidadeperdida #comédia #aventura #romance #cinefola #filme #cinepipoca #dicadefilme

Nenhum comentário:

Postar um comentário