segunda-feira, 2 de maio de 2022

11 Noites com você de Aline Sant'ana

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance (hot)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 416
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Zane D'Auvray é o guitarrista da The M's e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Kizzie Hastings, é a nova empresária da banda e vai embarcar em uma turnê de onze noites pela Europa. Ele quer conquistá-la. Ela quer resistir. Que os jogos comecem.

📕Minhas Impressões:
Sou fã dos livros da Aline e estava ansiosa para voltar ao mundo dos rockstar, porque amo esses rapazes.

Nesse livro vamos acompanhar o guitarrista Zane que não acredita no amor e está acostumado em ter na sua cama uma mulher diferente por noite. Kizzie é a nova empresária da banda, tem uma postura felina e não vai se deixar levar por sua lábia.

O que mais gosto dos livros da Aline é que ela sempre traz questões interessantes quanto aos personagens, e nesse vamos acompanhar Kizzie, seu passado e cicatrizes. Além de viver uma paixão avassaladora junto com Zane. Esses dois são como fogo e gasolina, pois literalmente pegam fogo juntos.

Como no primeiro livro temos uma fantástica construção de personagens que parecem tão reais como pessoas que conhecemos, com suas qualidade e defeitos não tem como não se apegar e torcer para seus finais felizes. Outro ponto que amei foi a a pesquisa quanto aos locais que eles conhecem. Viajei junto com a banda nessa turnê pela Europa e seus pontos turísticos. Foi demais!

O único ponto que me incomodou um pouquinho foram as demasiadas cenas hot quase demais para meu gosto, porém como comentei essa série é uma série hot.

Eu estou curiosa para ler o próximo livro onde vamos ter uma finalização da história de Zane e Kizzie. 

Se vocês gostam de histórias de rock star, romance, hot, cheia de cultura e personagens carismáticos, vão amar essa série.

#viajandocomrockstars #zane #11noitescomvocê #alinesantana #livros #música #hot #romance #europa #amoler #dicadeleitura #leitores #bookaholic

Nenhum comentário:

Postar um comentário