sexta-feira, 20 de maio de 2022

CinePipoca King Richard, criando campeãs

 

🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Drama
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Reinaldo Marcus Green
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme
King Richard: Criando Campeãs é um filme biográfico inspirado em Richard Williams, pai das famosas tênistas Serena e Venus. Obstinado em fazer de suas filhas futuras campeãs de tênis, Richard usa métodos próprios e nada convencionais, seguindo a visão clara de futuro que construiu para as filhas. É uma jornada edificante da família cuja determinação inabalável e crença incondicional entrega duas das maiores lendas do esporte do mundo.

📽 Minhas Impressões:
Mais um filme vencedor de Oscar hoje vim falar sobre King Richard. Esse filme é baseado na história real de Serena e Venus, as duas tenistas campeãs mundiais.

Eu sou fascinada por histórias reais e quando assisti ao trailer dessa sabia que queria ver, pois parecia ser uma história de superação e fiquei maravilhada com o que encontrei.

King Richard é o pai de Serena e Venus e ele tem um planejamento para suas filhas. Elas vão se tornaram fenômenos mundiais do tênis. Esse é o seu plano e ele está disposto a fazer de tudo um pouco para que isso se torne realidade. Afinal, eles pertencem a uma família extremamente humilde e isso seria quase impossível, porém sua determinação e força de vontade mostram que quando lutamos pelos nossos sonhos tudo pode se tornar possível.

A atuação de Will Smith é louvável tanto que foi vencedor do Oscar (infelizmente tivemos aquela cena do tapa em Chris Rock que levou um pouco do glamour disso), porém se focando somente no filme ele desempenhou um papel perfeito. O homem é teimoso e persistente, sabe o que quer e não vai parar até conseguir.

Os obstáculos pelos quais eles passam são interessantes e nos mostram como a força de vontade prevalece a qualquer coisa. Dou aqui também destaque as garotas que possuem um talento inigualável e que estão dispostas também a fazer tudo para seguir esse sonhos.

Um filme recomendado para todos que gostam de dramas e de histórias que ensinam que sempre devemos correr atrás daquilo que acreditamos.

#kingrichard #oscar2022 #willsmith #drama #baseadoemfatoreais #filme #cinepipoca #dicadefilme #cinefola 


Nenhum comentário:

Postar um comentário