sexta-feira, 29 de abril de 2022

Cine Pipoca Um Senhor Estagiário



🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟

🎬Onde Encontrar: HBO⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🎬Gênero: Comédia

🎬Ano: 2015

🎬Duração: 2h⠀⠀⠀

🎬Direção: Nancy Meyers⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📽 Um senhor estagiário

Um Senhor Estagiário acompanha Jules Ostin uma criadora de um site bem-sucedido de vendas de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker. Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.⠀

📽 Minhas Impressões:

Esse é aquele tipo de filme que traz um quentinho para o coração da gente depois de assistir e ainda nos deixa com uma poderosa lição de vida.

Eu simplesmente amo esse filme seu enredo e tudo que ele engloba. O filme mescla temas importantes com situações mais leves e divertidas.

Os dois principais atores são espetaculares. Robert de Niro dispensa apresentações e eu amo a Anne Hatway. Ben é um senhor otimista e cheio de energia, nos mostrando que não é a idade que deve ditar o que podemos ainda fazer ou não. Já Jules é uma empresária bem sucedida que fica entre sua carreira e sua familia e que nos traz uma grande lição também afinal podem existir mulheres bem sucedidas profissionalmente e amorosamente?

Outro lance muito legal que esse filme traz é como a tecnologia avança rapidamente e como nós temos que nos adaptar a ela para não ficar para trás.

O final é maravilhoso e uma lição para todos nós vermos a vida de uma maneira mais leve, produtiva e divertida.⠀⠀⠀⠀⠀

📽 Conclusão:

Recomendo para todos que buscam um filme divertido com importantes temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário