quarta-feira, 6 de abril de 2022

LOUCA POR SÉRIES: MR MERCEDES

 


🎬 Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️

🎬 Emissora: Starz

🎬 Gênero: Terror

🎬 Temporadas: 3

🎬 Série: Fechada

👉  Do que se trata?
A história de um psicopata que comete assassinato em massa ao dirigir sua Mercedes em direção a uma multidão de pessoas. Imediatamente, o policial aposentado Bill Hodges (Brandon Gleeson) faz de sua missão encontrá-lo e levá-lo à justiça.

👉 Minhas Impressões:
Sou fascinada pelas histórias do mestre King e quando fiquei sabendo que sairia uma série dessa sua trilogia já fiquei muito curiosa para conhecer de perto.

Como em todas as histórias o começo é lento, onde vamos nos ambientar com o local e os personagens, especialmente com sua forma de viver e ver o mundo e conhecer um pouco dos seus traumas. Assim que a história vai andando vamos nos envolvendo então no enredo e no mistério em si.

Um dos fatores que achei muito interessante nessa série é que vemos os dois lados da moeda, ao mesmo tempo em que acompanhamos o policial na investigação também vemos o lado do serial killer e sua mente doentia, o que com certeza me agradou bastante, afinal tio King é um mestre em construir personagens "fodidos" e cheios de "traumas".

É interessante como as histórias vão se entrelaçando e o final me deixou curiosa, afinal o que poderia vir depois daquilo tudo. Espero poder assistir logo para tirar minhas próprias conclusões.

#mrmercedes #terror #sobrenatural #assassinato #serie #loucaporserie #idicacaoserie #amoserie #seriedeepoca #stephenking

Nenhum comentário:

Postar um comentário