quarta-feira, 20 de abril de 2022

LOUCA POR SÉRIES: PEAKY BLINDERS

 


🎬 Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

🎬 Emissora: Netflix

🎬 Gênero: Ação

🎬 Temporadas: 5

🎬 Série: Aberta

👉  Do que se trata?
O mundo está agitado pela crise financeira de 1929. Oportunidades e infortúnios estão por toda parte. Quando Tommy, agora parlamentar, é abordado por um político carismático com uma visão ousada da Grã-Bretanha, ele percebe que sua resposta afetará não apenas o futuro de sua família, mas o de toda a nação.

👉 Minhas Impressões:
Assistimos a quinta temporada de Peaky Blinders para nos preparar para sexta e o que prometem ser a última temporada. Nessa temporada encontramos um Tommy muito mais maduro, agora metido na política porém com seus negócios familiares ainda rodando.

A série começa já com uma bomba, afinal estamos no ano da queda da bolsa de valores é claro que o Sr Shelby vai ter o azar de perder boa parte da sua fortuna nessa crise que afetou o mundo todo. Em torno disso, claro que vamos encontrar novos desafios e nunca paro de me surpreender com os "vilões" que a série nos apresenta. 

Agora estamos nos aproximando de um dos maiores e mais sanguinolentos afinal os símbolos dos nazistas nos dizem que coisa boa não vai vir dali e é obvio que Tommy vai estar bem no meio de tudo novamente. Temos também os dramas familiares da família Shelby e os personagens secundários que aprendemos a admirar. Além disso, temos também as frases icônicas quando podemos ver o quão egocêntrico é esse personagem.

Confesso que não acreditava que um dia ia gostar tanto de uma série que envolve máfia, tiros e pancadaria, mas essa série com certeza é uma das minhas queridinhas e estou extremamente curiosa para saber como será seu final.

#peakyblinders #ação #shelby #bolsadevalores #mafia #loucaporserie #indicacaoserie #amoserie #seriedeepoca #netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário