sexta-feira, 15 de abril de 2022

CinePipoca Táticas do Amor


🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022

🎬Duração: 97m
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Emre Kabakusak
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Táticas do Amor
Na trama, um publicitário e uma blogueira de moda não acreditam no amor e decidem fazer uma aposta entre seus amigos. Eles querem provar que são capazes de fazer o outro se apaixonar perdidamente – só que usando táticas nada comuns.

📽 Minhas Impressões:
Nesse filme vamos encontrar um clichê gostoso sobre todas as táticas de sedução e romance que conhecemos, mas o que mais me chamou atenção foi essa produção ser turca. Dito isso temos alguns lugares para lá de especiais que aparecem durante toda história como a capadócia e seus passeios de balão que inclusive trazem uma das cenas mais legais de todo o filme.

O jogo de sedução entre os personagens principais e algo que sempre me agrada também, afinal quem deve ligar primeiro? quem dará o primeiro beijo? como deixa o par caidinho por você? Essa é outras coisas são abordadas durante todo o enredo envolto de várias coincidências bem bacanas também e que agregam na trama.

Temos algumas cenas bem divertidas e claro personagens com traumas passados que devem ultrapassar para conhecer o verdadeiro amor.

Concluindo esse é um daqueles filmes que vai te deixar com um quentinho no coração e um sorriso no rosto. Recomendo para todos os fãs do gênero.

#taticasdojogo #amor #romance #jogo #sedução #turca #filme #cinepipoca #dicadefilme

Nenhum comentário:

Postar um comentário