sexta-feira, 22 de abril de 2022

CinePipoca 2:22 Encontro Marcado

 


🎬Classificação: 🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Suspense
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2017

🎬Duração: 1h39m
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Paul Currie
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 2:22 Encontro Marcado
Dylan Branson é um homem que tem a sua vida permanentemente mudada quando uma série de eventos se repete exatamente no mesmo horário todos os dias, às 2:22 da tarde. Quando Dylan se apaixona por Sarah, uma jovem mulher que tem sua vida ameaçada pelos eventos ocorridos, ele deve resolver o mistério que o cerca para preservar o amor que a vida lhe ofereceu como uma segunda chance.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
Estava muito curiosa para assistir esse filme pela prerrogativa dele afinal isso de eventos que acontecem por coincidência ou não e que tem loop no tempo sempre me chamam atenção, porém devo confessar que me decepcionei bastante com o resultado final.

Nesse filme encontramos Dylan que começa a perceber que sempre todos os dias as 2:22 eventos se repetem, ele fica obcecado com isso. Ao mesmo tempo que conhece Sarah uma mulher que rouba seu coração de primeira vista. O que acontece é que tudo acaba de uma forma estranha se entrelaçando.

Eu esperava um filme com mais ação, porém ele se torna meio repetitivo e o cara realmente fica meio maluco demais pro meu gosto ao passar do filme. A explicação até é interessante eu não esperava isso mas me convenceu. Posso dizer que foi daqueles filmes que valeu uma assistida.

#2:22encontromarcado #destino #coincidencia #vidaspassadas #romance #ação #suspense #estrelas #filme #cinepipoca #dicadefilme

Nenhum comentário:

Postar um comentário