quarta-feira, 13 de abril de 2022

LOUCA POR SÉRIES: O EXPRESSO DO AMANHÃ

 

🎬 Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

🎬 Emissora: Netflix

🎬 Gênero: Ação(Distopia)

🎬 Temporadas: 3

🎬 Série: Aberta

👉  Do que se trata?
Os únicos sobreviventes de uma fracassada tentativa de conter o aquecimento global são obrigados a viver em um trem separados em vagões que determinam sua condição social.

👉 Minhas Impressões:
Eu sou fascinada por histórias de distopia e ao assistir ao trailer dessa série que promete trazer um mundo apocalíptico onde as pessoas devem viver dentro de um trem, pois o mundo congelou me deixou curiosa. Junte isso ao fato de acontecer um assassinato nesse trem e existir apenas um detetive para desvendar o mistério.

Acredito que essa série acertou muito no fato de trazer a famosa e tão antiga guerra entre as classes sociais. Imagine um trem com mil vagões divididos por classes, onde uns são muito ricos e outros vivem com quase nada, essa é com certeza uma das maiores questões levantadas durante toda a trama.

É incrível pensar em como o ser humano se comporta em situações de extrema sobrevivência, afinal somos tão melhores que os próprios animais lutando por suas vidas?

Mentiras, traição, morte e intrigas tudo isso você vai encontrar por aqui. Além disso, cada capítulo é narrado por um integrante desse trem e cada um tem sua história particular e seus dramas, assim conforme os capítulos vão passando vamos conhecendo melhor as motivações de cada tripulante o que torna muito mais interessante.

O verdadeiro segredo é um plot twist do caramba e eu fiquei extremamente animada para ver onde tudo acabaria e posso dizer que minhas opiniões a cada capítulo foram mudando drasticamente, afinal será que todos são quem realmente mostram ser?

Assisti a segunda temporada e gostei muito do rumo, porque além disso tudo temos também o problema da Terra não ser mais propícia para habitação o que por si só já dá grande pano para manga.

Ainda quero assistir a terceira temporada e ver onde tudo isso vai terminar e recomendo muito para todos os fãs do gênero.

#expressodoamanha #apocalipse #mundogelado #wildford #ação #classessociais  #indicacaoserie #amoserie #seriedeepoca #netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário