segunda-feira, 11 de abril de 2022

Memórias de Leitura Bem Delícia: Rock & Pie


📔 Memórias de Leitura Bem Delícia 📔

📚 Rock & Pie - Lilian Galdo 📚

🤭 Música e Romance! 🤫

📕 A dica de hoje é para os fãs de romance e música e que gostam de um belo livro nacional. A dica de hoje é a trilogia Rock & Pie.

📕 Vivianne Santinni se considera uma garota de sorte. Além de ela ter sido escolhida para substituir o baixista da banda Rock & Pie, que já é relativamente conhecida em sua cidade natal, ela ainda ganha a oportunidade de dividir os vocais a banda. Em pouco tempo ela já começa a ser considerada como um amuleto da sorte pelos outros integrantes, três homens lindos e talentosos, já que desde que ela se tornou um membro oficial, a banda explodiu pelo mundo todo. Mas além do sucesso, Vivi ganhou uma coisa muito mais preciosa: uma nova família.

📕 Com personagens bem construídos e que nos envolvem em suas histórias esse livro realmente é um prato cheio para quem gosta de livros que envolvem muito romance e música. Claro que temos um triangulo amoroso e muitos dramas que deixam a leitura viciante.

📕 Eu li toda trilogia e sai me sentindo próxima a todos esses personagens e suas histórias foi uma leitura simplesmente viciante e empolgante que indico para todos.

#memorias #livros #rock&pie #romancenacional #literaturanacional #dicas #amoler #valeassistir


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário