segunda-feira, 25 de abril de 2022

Corte de Gelo e Estrelas de Sarah J Maas

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Fantasia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 238
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Em seu primeiro Solstício como Grã-Senhora, Feyre ainda lidando com os horrores do passado recente, e percebe que seu parceiro e sua família têm mais cicatrizes do que ela esperava – cicatrizes que podem impactar o futuro, e a paz, de sua Corte.

📕Minhas Impressões:
Esse livro é um spin off que pertence ao universo de ACOTAR  que deve ser lido após "Corte de Asas e Ruínas". Aqui encontramos os personagens exatamente após os acontecimentos do último livro, e como eles estão lidando com as consequências.

Direi que esse livro é como um bálsamo para os coraçãozinho dos fãs dessa série (como eu). Pois aqui podemos entrar novamente nesse mundo mágico e viver um pouquinho do dia a dia junto com nossos personagens preferidos. Eu achei ele muito caloroso e dá um quentinho no coração.

Uma questão que me peguei pensando é como a autora mesmo sendo um spin off deixou algumas pontas soltas ainda e fico pensando se isso teve um propósito mais para frente (como a questão das rainhas e da nova forma de convivência entre os feéricos e humanos).

Esse livro é narrado por diversos pontos de vista então além dos personagens principais conseguimos acompanhar alguns secundários e confesso que gostei bastante disso. Além disso, aqui vamos conhecer um dos principais eventos de Velaris que achei extremamente lindo e gostaria de participar.

Ainda tem mais um livro da série que é narrado na vista da irmã da Feyre e que confesso estou curiosa para conhecer mais sobre. Assim que ler trarei minhas impressões sobre ele.

#acotar #cortedegeloeestrelas #sarahjmaas #rhys #feyre #feeéricos #fantasia #romance #amoler #dicadeleitura #leitores #bookaholic

Nenhum comentário:

Postar um comentário