sexta-feira, 8 de abril de 2022

CinePipoca Jogo do Amor e Ódio

 



🎬Classificação: 🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022

🎬Duração: 1h43m
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Peter Hutchings
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Jogo do Amor e ódio
Baseado no romance de Sally Thorne " The Hating Game" (ou Jogo do Amor) é a história de Lucy, uma jovem que quer alavancar sua carreira, mas sem ter que sacrificar sua ética para conseguir. Por conta disso, ela acaba se envolvendo em uma rivalidade com seu colega de trabalho, Joshua, seu arqui-inimigo. Mas tudo acaba se complicando quando os dois percebem que estão se apaixonando.

📽 Minhas Impressões:
Após terminar de ler o livro da Sally fui logo procurar o filme para assistir porque estava curiosa em relação a essa adaptação. Fiquei muito feliz ao ver Lucy e Josh tomarem vida e satisfeita com o cuidado que a produção teve em levar suas personalidades para as telonas.

Já nos primeiros minutos do filme somos apresentados a editora e a rivalidades dos personagens que é o "carro chefe" dessa história. Amei cada detalhe e o filme conseguiu manter o cerne da história nos trazendo algumas cenas divertidas e românticas e nos fazendo se apaixonar pelos personagens. Algumas ordens de situações foram alteradas ao longo do enredo mas consegui entender que seria para dar mais dinâmica ao filme e o resultado foi positivo.

Minha única ressalva e que algumas situações acabaram acontecendo ligeiro demais, mas acredito que pelo orçamento não ser tão alto a adaptação ficou muito boa realmente e recomendo para todos os fãs de romance.

#jogodoamoreodio #thehatinggame #sallythorne #romance #casalcaoegato #comédia #baseadoemlivro #filme #cinepipoca #dicadefilme #cinefola #adaptacaocinematografica

Nenhum comentário:

Postar um comentário