segunda-feira, 18 de abril de 2022

Geek de Camila Cocenza

📘Classificação ⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 494
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Eric nunca cogitou algo do tipo, uma das garotas mais gatas da universidade estava visitando a biblioteca com mais frequência do que o comum e ele nunca, em hipótese alguma, cogitou a ideia de que ela desejasse ele. Ele estava decidido a aproveitar cada segundo com Ashley e se ela por algum motivo bizarro o queria, porque negar seu grande sabre de luz para ela. Afinal, o que um cara que já é considerado um perdedor tem a perder?

📕Minhas Impressões:
Vocês já sabem que gosto muito de livros de romance, além disso o título desse livro me chamou muita atenção, afinal meu marido é um geek assumido (@geek_Tche) então fiquei interessada para ver que história encontraria por aqui.

Devo começar falando que gostei demais do personagem principal, Erik. É através dos olhos dele que acompanhamos toda história e ele tem muito carisma. Ashley foi bem diferente do que eu imaginava e posso dizer que a autora conseguiu fugir do clichê garota popular, o que me deixou bem feliz.

O enredo como não poderia deixar de ser é repleto de referências do mundo geek, posso dizer que fiquei perdida apenas nas referências de anime (já que essas não são muito minha praia). Além do romance, passamos por diversas cenas divertidas o que tornou a leitura mais leve e dinâmica.

Devo comentar também que temos algumas cenas bem hot no meio disso tudo, para o meu gosto foi na medida certa e apimentou bastante toda história.

Infelizmente, achei o final bem corrido e totalmente clichê, porém a autora colocou uma nota no final do livro falando que ao finalizar o livro não estava na sua melhor performance, sendo assim entendi porque foi tudo resolvido muito rápido e sem muitas reviravoltas novas.

Concluindo foi uma ótima leitura, recomendo para todos os fãs de romance com pitadas hot e divertidas.

#geek #camilacocenza #geek #livros #romance #amoler #dicadeleitura #leitores #bookaholic #ebook #kindle

Nenhum comentário:

Postar um comentário