segunda-feira, 4 de abril de 2022

O Jogo do Amor e Ódio da Sally Torne

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📘Classificação⭐️⭐️⭐️⭐️
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 400
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Lucy Hutton e Joshua Templeman se odeiam. Não é desgostar. Não é tolerar. É odiar. E eles não têm nenhum problema em demonstrar esses sentimentos em uma série de manobras ritualísticas passivo-agressivas enquanto permanecem sentados um diante do outro, trabalhando como assistentes executivos de uma editora. Lucy não consegue entender a abordagem apática, rígida e meticulosa que Joshua adota ao realizar seu trabalho. Ele, por sua vez, vive desorientado com as roupas coloridas de Lucy. Diante da possibilidade de uma promoção, os dois travam uma guerra de egos e vão descobrir que o amor está mais próximo do ódio do que eles imaginam.

📕Minhas Impressões:
Sou fã de romances clichês com uma dose de comédia e quando li a sinopse desse livro fiquei interessada, mas ainda após saber da adaptação cinematográfica.

Esse é um daqueles livros leves e divertidos de se ler. Eu achei o máximo o livro se passar em uma editora e também a química do casal principal. Os capítulos são narrados por Lucy e aos poucos vamos entendendo essa relação de amor-ódio que ela tem por seu colega Josh. 
Confesso que o início foi meio lento, mas depois que me envolvi na história não consegui mais parar de ler. Os personagens são excêntricos e não podiam ser mais diferentes entre si o que torna tudo mais interessante. Lucy é pequeninha, adora se vestir de maneira confortável e colorida, desorganizada e tem uma coleção de smurfs. Josh é alto, organizado, perfeccionista e leva seu trabalho muito a sério. O contraste entre os dois com certeza rende muito pano para manga.

Achei hilária algumas situações que eles se metem e aos poucos fui entendendo essa dinâmica dos jogos que eles fazem e me peguei torcendo por um final feliz. O livro me surpreendeu no final, foi por um caminho que não esperava.

Recomendo para todos que gostam de livros românticos e divertidos.

#jogodoamoreodio #sallytorne #livros #romance #amoler #dicadeleitura #leitores #bookaholic #ebook #kindle

Nenhum comentário:

Postar um comentário