segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Não se envolva da @victoria.gomesp e @autora.natyodias

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📘Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📘Gênero: Romance (Hot)

📘Páginas: 531

📕A História:

Tudo o que Paulo e Larissa querem é terminar a faculdade, e enquanto isso nenhum dos dois tem problema algum em aproveitar bem suas noites de festa e pegação. Porém, quando o caminho deles se cruza uma amizade inesperada surge além de um sentimento que com certeza é muito maior que atração.

📕Enredo:

😁 Li o livro da Vic e da Naty em uma leitura coletiva no ano passado e posso dizer que sou fã dessas duas autoras, amo os personagens e os enredos que elas criam e com essa história não foi diferente.

😎 Temos uma mocinha decidida, teimosa e que sabe muito bem o que quer, que lutou muito para chegar onde está e não tem medo de se divertir. Do outro lado temos um cara que sabe que é gostoso, super inteligente com um coração enorme e sabe ser um super fofo quando quer.

😍 Me rendi ao envolvimento desses dois, pois tudo começa com uma amizade cheia daquelas discussões de gato e rato. Cenas divertidas e empolgantes que me fizeram sorrir muitas vezes. Entretanto, tem muito mais que apenas romance no livro. A história que envolve a família desses dois me surpreendeu muito, além das suas amizades e de temas bem interessantes...afinal o que as pessoas estão dispostas a fazer por dinheiro?

🥰 Foi um livro muito gostosinho de ler e o que mais gostei foi da determinação dos dois em seguir seus sonhos e objetivos e deles lutarem por seus princípios.

📕Porque ler:

Para quem gosta de romances com uma dose hot e brigas de cão e gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário