sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Cine Pipoca Deixe a Neve Cair


🎬Classificação: 🌟

🎬Onde Encontrar: Netflix⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🎬Gênero: Drama

🎬Ano: 2020

🎬Duração: 2h10m⠀

🎬Direção: Luke Snellin

📽 Deixe a Neve Cair

Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.

📽 Minhas Impressões:

Após ler o livro fui assistir ao filme Deixe a Neve Cair pois tinha achado legal o trailer infelizmente me decepcionei muito.

Começando pelo fato deles deturparem metade do livro. Alguns contos ainda são encontrados, mas alguns personagens e situações foram totalmente modificados e eu sinceramente não gostei nada disso. Enquanto no livro temos contos que se interligam no filme eles tentaram fazer a mesma coisa, porém faltou muito desenvolvimento tanto dos personagens quanto da história em si. Além de algumas cenas totalmente desnecessárias de cantorias. Os romances não me convencerem nenhum um pouco e não consegui sentir empatia por nenhum dos personagens do filme.⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Enfim, eu realmente não gostei nadinha do filme, mas caso vocês tenham curiosidade de conhecer a história eu recomendo o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário