quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

LOUCA POR SÉRIES: BOM DIA VERÔNICA


🎬 Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️

🎬 Emissora: Netflix

🎬 Gênero: Policial

🎬 Temporadas: 1

🎬 Série: Fechada

👉 Do que se trata?

Verônica Torres é uma escrivã de polícia que trabalha em uma delegacia de homicídios em São Paulo. Casada e com dois filhos, sua rotina acaba sendo interrompida quando testemunha o chocante suicídio de uma jovem mulher. Na mesma semana, ela recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada pedindo ajuda.

👉 Minhas Impressões:

Baseada no livro de Raphael Montes, essa série traz como protagonista Verônica Torres uma escrivã policial que acaba se envolvendo na solução de alguns crimes. Lutando pelo direito das mulheres, ela acaba recebendo o pedido de ajuda de Janete. Porém, ela não imagina que a mulher é casada com Brandão que ocupa um alto cargo na polícia e esconde um segredo terrível.

Estava curiosa para ver essa série e me agradou demais. Nos dois primeiros capítulos vamos conhecer os personagens e suas rotinas, mas depois que a coisa começa a se desenhar e só tiro atrás de tiro. Assim, como Verônica vamos nos envolvendo em uma teia cheia de mistérios.

Gostei muito dos efeitos e dos cenários utilizados para contar essa história, além de claro os atores que fizeram um ótimo papel, destaque para Eduardo Moscovis que me deu medo. O tom policial misturado com o terror dão vida há várias cenas de tensão que faz o espectador ficar grudado na tela. 

A série traz também o debate sempre muito válido que é a luta contra a violência doméstica e os direitos da mulher. O que achei fantástico.

O final é espetacular, e apesar de ser fechado, me deixou com aquele gostinho de quero mais, pois o roteiro realmente foi muito bem escrito e a história prendeu do início ao fim. 

Recomendo a todos que gostam de séries de ação e cheias de mistério. Mais uma série nacional para nos orgulharmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário