sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Cine Pipoca Um Castelo para o Natal



🎬Classificação:🌟🌟🌟🌟

🎬Onde Encontrar: Netflix⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🎬Gênero: Romance

🎬Ano: 2021

🎬Duração: 1h38m⠀

🎬Direção: Mary Lambert

📽 Um Castelo para o Natal:

Sophie uma famosa autora americana, viaja para a Escócia. Deslumbrada com o lugar, ela fica com vontade de comprar um castelo pertencente a um duque escocês chamado Myles. Quando o duque hesita em vender sua propriedade a um estrangeiro, eles tentam chegar a um acordo sobre a venda, apaixonando-se, aos poucos, um pelo outro.⠀⠀⠀⠀⠀

📽 Minhas Impressões:

Sabe aqueles filmes fofinhos que deixam um quentinho no coração após assistir? Esse é um deles!

Esse filme traz a história de uma escritora bestseller (só por isso já me ganhou) que acaba de publicar o último livro, mas que para seu horror é totalmente rejeitado pelo seu público. Para escapar da confusão ela acaba viajando para Escócia onde visita um castelo e fica simplesmente apaixonada por ele. Para trocar de ares ela decide então comprar o castelo, porém ele pertence a um duque que apesar de endividado, não está disposto em vender.⠀Assim, começa um romance muito lindo de se acompanhar.

Eu amei a ambientação desse filme, tanto que algum dia ainda quero conhecer a Escócia. O filme se passa em uma das minhas época favoritas da vida, o Natal. Os figurinos são lindos e amei o clube do tricô queria fazer parte dele. A história em si é um clichê muito fofo, porém me chamou atenção ser feito por pessoas mais velhas que aliás são fantásticos atores.

O final foi lindo demais, eu quero aquela biblioteca para escrever minhas histórias também.⠀⠀⠀⠀⠀

📽 Conclusão:

Recomendo a todos que gostam de romance e de filmes que são ligados a época de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário