sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Cine Pipoca Um Match Surpresa


🎬Classificação: 🌟🌟🌟

🎬Onde Encontrar: Netflix⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🎬Gênero: Comédia Romântica

🎬Ano: 2021

🎬Duração: 1h45m⠀

🎬Direção: Hernán Jiménez

📽 Um Match Surpresa

Acompanha uma garota azarada no amor que finalmente conhece alguém pela internet, porém, ele mora do outro lado do país. Quando ela toma a decisão de surpreendê-lo no Natal, ela é surpreendida pela descoberta de que foi tudo uma completa enganação. No entanto, o cara por quem ela realmente se apaixonou mora na mesma cidade e o garoto que a enganou decide ajudá-la. Em troca, ela só precisará fingir ser sua namorada nas festas de fim de ano.⠀

📽 Minhas Impressões:

Mais um filme clichê romântico de Natal da Netflix que entrou na minha lista. Em um Match Surpresa acompanhamos a história Natalie, uma garota que não tem muita sorte no amor, até encontrar um rapaz online que parece preencher todas suas expectativas e decidi ir encontrá-lo quando tem uma bela surpresa.

Esse é um daqueles filmes fofinhos para se ver em uma tarde. Não temos muitas novidades, porém achei interessante esse lance do encontro às cegas e eles tratarem o tão popular ditado que nem tudo é aparência. Temos algumas situações bem engraçadas durante o filme e ele se passa na minha época preferia do ano o Natal. A ambientação então conta com muita neve e aquele clima mágico.

O final é uma lição de moral para todos nós, afinal o amor pode estar bem a nossa frente se pararmos de dar tanta atenção a aparência física.

📽 Conclusão:

Recomendo para todos que gostam de filmes clichês e românticos e que estão buscando algo para assistir sem muita pretensão de surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário