sexta-feira, 16 de julho de 2021

CineKriativa Viúva Negra

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🎬Gênero: Ação
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2021

🎬Duração: 2h14min
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬 Elenco: Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬 Onde encontrar: Disney+

🎬 Classificação:🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Viúva Negra:
Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, ela terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
Esse é o primeiro filme da fase quatro do Universo Cinematográfico da Marvel e um dos filmes que estava ansiosa para assistir (acredito que demorou muito tempo para sair, a Marvel realmente perdeu o hype), afinal estava curiosa para conhecer a história por trás dessa heroína.

O filme acontece entre a Guerra Civil e Guerra Infinita, então Natasha está foragida, isso faz com que ela acaba se escondendo e se deparando com seu passado. Por tanto ouvir no treinamento dela, acreditava que ia aparecer mais sobre isso durante o filme, porém acabou puxando para um outro lado, sobre sua "suposta" família, o que também de certa forma foi legal.

Temos algumas cenas de ação muito boas e algumas confesso bem forçadas (a hora que ela cai de não sei quantos metros de pé só me fez pensar que ela com certeza tem espírito de gato). Mas, o enredo por trás do filme realmente é muito bom. O sequestro de crianças para as tornas armas letais mexeu comigo.

Foi um bom filme que trouxe um pouco mais do universo dessa personagem, porém acredito que se lançado antes com certeza teria tido um efeito bem maior.
⠀⠀⠀⠀
📽 Conclusão:
É um filme com muita ação que traz a história de uma das heroínas mais legais desse universo.

#cinekriativa #filme #dicadefilme #viuvanegra #ação #marvel #vingadores #cinepipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário