quarta-feira, 7 de julho de 2021

Louca por Séries: A Ordem


🎞Classificação: ⭐️

🎞Emissora Original: Netflix 

🎞Gênero: Sobrenatural

🎞Temporadas: 2

🎞Série: Abertura


🎞Do que se trata?
Jack Morton (Jake Manley) está no primeiro ano da faculdade quando se junta a uma sociedade secreta chamada The Order. Lá ele descobre um mundo de mágica, monstros e intriga. Em meio a obscuros segredos de família e uma batalha subterranea entre lobisomens e artes mágicas ocultas, ele se encontra cada vez mais envolvido em uma aterrorizante e mágica jornada para descobrir o seu próprio eu.

🎞Minhas Impressões:
😒Gosto muito de histórias sobrenaturais ainda mais envolvendo bruxas então quando vi o trailer dessa série fiquei tentada a assistir. Infelizmente, acabei me decepcionando em vários pontos.

🕵️Nessa série acompanhamos Jack que acaba se envolvendo com uma sociedade secreta chamada A Ordem, que são pessoas que estudam a magia. Entre romance e segredos de seu passado ele acaba também se deparando com outro tipo de sobrenatural, um grupo chamado "Cavaleiros de São Cristovão" e ai começou a confusão.

😌A série tinha tudo para ser boa, mas se perdeu. Faltou mais convicção em todo o enredo que estava sendo contado, além do mais eu esperava mais magia, mais ação e menos drama.

😕O final foi decepcionante e apesar de ser renovada para a segunda temporada juro que não tenho nenhuma vontade de conferir.

#ordem #netflix #loucaporserie #dicadeserie

Nenhum comentário:

Postar um comentário