segunda-feira, 12 de julho de 2021

Por Você da Silvana Barbosa

 

📘Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance de Época
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 253

👉 Você entregaria seu coração para um libertino? 👈
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
O libertino Tristan Smith conhece a inexperiente Juliet Fiennes em um baile, e quando os dois se encontram tudo que poderia ser considerado tradicional cai por terra. Usando de métodos de sedução, o jovem empresário dribla ganha o coração da dama. Porém, evento inesperado muda tudo.

📕Enredo:
❤Estava há algum tempo querendo ler esse livro e quando soube da LC organizada pela @lis.wey  decidi participar. Infelizmente, perdi todos os prazos, mas quero trazer as minhas impressões dessa maravilhosa história.

❤Nesse livro conhecemos os Libertinos, e gente que homens são esses?Acompanhamos de perto, Tristan e sua paixão avassaladora com Juliet. O que mais gostei desse casal foram os diálogos que tendiam a trazer várias emoções, visto que os dois não tem papas na língua.

❤A escrita é envolvente e a autora ambientou tão bem a história que me senti nos bailes e carruagens junto aos personagens. Porém o ponto alto foi a situação que acontece e coloca a prova o amor dos dois. Fiquei vidrada para descobrir o final.

📕Capa e Diagramação:
Na capa temos a foto de um cavalheiro daquela época de costas que já vai nos inserindo na época que vamos encontrar.

📕Personagens:
Eu simplesmente amei os personagens. Juliet é uma mocinha que dá gosto de acompanhar. Ela é convicta no que quer e não se deixa intimidar pelo que os outros falam. Tristan é o homem que a gente sonha em colocar na coleira (kkk) com uma fama libertina mas um coração enorme. Temos vários outros personagens secundários maravilhosos (que inclusive ganharam seus próprios livros) e deixo minha curiosidade em relação ao Barker, estou ansiosa para ler mais desse homem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Porque ler:
Para quem gosta de romances de época com muita dose de romance e uma reviravolta de arrancar os cabelos.

#porvoce #silvanabarbosa #libertinos #leituracoletiva #livros #romancedeepoca #euleionacional #amoler #dicadeleitura #leitores #bookaholic #ebook #kindle

Nenhum comentário:

Postar um comentário