quarta-feira, 28 de julho de 2021

Louca por Séries: TWD


🎞Classificação: ⭐️️⭐️️⭐️️⭐️️

🎞Gênero: Terror

🎞Temporadas: 11

🎞Série: Aberta

🎞 Do que se trata?
Rick Grimes, um oficial de polícia de uma cidade no estado da Geórgia, Estados Unidos que acorda no meio de um apocalipse zumbi. Ele sai em busca de sua família e encontra uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Ao decorrer da série vamos acompanhar os vários personagens e seus instintos de sobrevivência nessa versão apocalíptica do mundo.

🎞 Minhas Impressões:
Confesso que era uma fã assumida dessa série. O que mais me fascina a respeito dela não é a luta entre os humanos e os zumbis, mas sim a luta entre os próprios humanos para sobreviver a uma situação como essa. Como podemos nos transformar para o bem ou para o mal em busca da sobrevivência. 

Nas várias temporadas vamos acompanhando a trajetória das pessoas, vivendo romances, enfrentando perigos e encarando mortes e por muitas delas isso me prendeu. 

Algumas das temporadas tiveram seus vilões master como o "Governador" e o "Negan", enfâse nesse último, o ator fez um papel tão perfeito que com certeza é um dos vilões que mais me cativaram em histórias. 

A série está na décima temporada e devo confessar que as duas últimas me desanimaram, para mim a história acabou perdendo um pouco de sua essência, os capítulos se tornaram previsíveis e mesmo com um personagem forte como o Negan a história perdeu a graça. 

Eu estou na temporada 8 e talvez assista a 9, vamos ver.

🎞 Porque assistir:
Para fãs de zumbis e de histórias de apocalipse, The Walking Dead é uma excelente pedida. Você vai encontrar muita ação, perigo, sangue e aventura nesses episódios.

#zumbi #twd #serie #loucaporserie #viciadaemserie #amoserie

Nenhum comentário:

Postar um comentário