sexta-feira, 30 de julho de 2021

CineKriativa Só Você

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🎬Onde Achar: Netflix

🎬Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2020

🎬Duração: 1h55min
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Norman Jewison
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Só você:
Faith (Marisa Tomei) é uma professora que acredita que sua alma gêmea é um homem chamado Damon Bradley, pois quando era garota este nome apareceu em uma tábua Ouija e também por ter sido predito por uma cigana. O tempo passou e ela vai se casar com um médico. Faltando poucos dias do casamento ela atende o telefonema de um amigo do seu noivo, que pede desculpas por não poder ir a cerimônia pois está partido naquele instante para Veneza. O nome do amigo era Damon Bradley, o que faz com que ela não pense duas vezes e decida ir até Veneza, tentando encontrar um homem que ela não conhece.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
🎥 Vocês já devem ter percebido que adoro um bom romance e esse segue na lista. Apesar do filme ser bem antigo, foi até interessante ver o Robert Downey Junior no inicio de sua carreira, ele é bem fofo.

🎥  Os dois personagens principais são loucos e isso rende várias cenas engraçadas. Além disso, vamos visitar lugares maravilhosos como Veneza e não tem como não suspirar alto em algumas partes.

🎥  A brincadeira sobre o destino e se ele guarda um verdadeiro amor também foi bem abordada e fiquei imaginando qual seria a explicação final para tudo.

🎥 Enfim, um belo filme de romance que rende algumas risadas e vários suspiros.⠀⠀⠀⠀⠀⠀

#cinekriativa #filme #dicadefilme #ilhadafantasia #terror #horror #cinepipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário