segunda-feira, 5 de julho de 2021

A Fazenda de Melqui Rodrigues

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Conto (GRATUITO)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

💀 Baseado em Fatos Reais!!! 💀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📓Hoje trago a recomendação dessa história horripilante escrita pelo amigo Melqui Rodrigues disponível gratuitamente na plataforma do @widcyber. 

👻 Nesse conto vamos conhecer a história da "Fazenda", localizada no interior do Distrato Federal, que abriga histórias sobrenaturais e assustadoras.

📝 O conto é descrito de forma inovadora, mesclando elementos do romance e de roteiro de teatro/cinema. Em alguns momentos, temos o ponto de vista do próprio autor sobre os acontecimentos. Achei isso bem diferente, lembrei muito das peças de teatro e da forma como são descritas as ações dos personagens. 

🎧 Além disso, temos uma música selecionada especialmente para a leitura dessa obra e que pode ser encontrada no próprio site, o que com certeza criou um clima tenso (e que ficou na minha cabeça mesmo após a leitura).

☠️Os acontecimentos são divididos em 3 atos, onde somos levados do passado até o presente conhecendo os personagens que habitam o lugar e vivendo com eles seus dramas. Temos também algumas crianças durante o enredo e uma canção infantil (que me lembrou muito os filmes A Hora do Pesadelo). 

🪓As cenas de terror são tensas e sanguinários, além de conter vários elementos do terror, não tem como não notar algumas referências ao mestre King (do qual sou fã).

😍A responsável pela arte da capa do conto é a @blogdazih e achei perfeita!

🎥O autor fez um documentário indo até o local da história e nos mostrando mais detalhes por trás da Fazenda, que pode ser encontrado no Youtube.

👻Recomendo para todos fãs de histórias de terror inspirada em fatos reais.

#afazenda #melquirodrigues #conto #widcyber #terror #sobrenatural #contogratuito #leitores #bookaholic


Nenhum comentário:

Postar um comentário