sexta-feira, 16 de abril de 2021

Para todos os garotos 3: Agora e para sempre

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🎬Emissora: Netflix

🎬Ano: 2021
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Duração: 1h49min 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Michael Fimognari
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme: 
Em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean está bastante ansiosa em seu último ano do ensino médio para estudar junto com seu namorado, Peter, na Universidade da Virgínia. Peter foi aceito ao ganhar uma bolsa de estudos devido à prática de esportes. Porém, a garota não terá a mesma sorte que o rapaz. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
📺 Apesar do primeiro filme ainda ser meu favorito, o último filmes dessa trilogia não deixa a desejar. Nele encontramos Lara Jean e seu marivilindo namorado Peter em uma decisão que vai afetar seu futuro, os dois estão prestes a embarcar para universidade. Será que os dois vão conseguir seguir seus sonhos e o amor vai perdurar?

📺 Uma das coisas legais desse filme é que conhecemos outros países e seus pontos turísticos o que eu gosto muito. Além disso, temos o romance dos dois que continua fofo, porém tem seus percalços.

📺 Os atores são uns fofos desde o primeiro filme adoro a atuação deles e acho que formam um casal muito bonitinho. Agora devo comentar que achei o tema abordado pela autora bem necessário, afinal realmente vale a pena deixarmos nossos sonhos para trás por causa de outra pessoa?

📺 O final é muito fofo e fiquei com uma sensação boa ao finalizar a trilogia. Infelizmente eu ainda não li os livros, mas estão na minha lista e ainda quero conhecer a versão literária também.    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀

#cinekriativa #filme #dicadefilme #drama  #cinepipoca #netflix #paratodososgarotosquejáamei  #larajean

Um comentário:

  1. Olá Raquel
    Eu gostei bastante do terceiro filme, achei fofo e muito belezinha, temas bem importantes para falar com adolescentes. Quero muito ler os livros. Mas tenho muita coisa pra ler ainda.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir