sábado, 10 de abril de 2021

Vida de Escritora: Como tudo começou


🖌 Hoje vamos falar de um assunto que sempre acaba sendo uma das primeiras perguntas de todos os leitores "Como você começou a escrever?"

📝Eu escrevo desde que me conheço por gente, isso é tão natural como respirar para mim.  

📝Lembro que uma das minhas brincadeiras preferidas quando criança era "Criar Histórias!" e aqui estou falando desde histórias com animais falantes até roteiros de teatro (mas isso é assunto para outro post).

📝Eu tenho uma preciosidade para mim que guardo com muito carinho: É o primeiro grande texto que escrevi. A data é de 1992 e vou deixar algumas fotos para vocês. 




📝Nessa época eu era apaixonada pela Sabrina, aliás sempre fui apaixonada por histórias de bruxas e que envolvem magia, então decidi escrever a minha própria história inspirada nela. Nota para as páginas coloridas com lápis de cor e para os desenhos.

📝 Algum dia eu pretendo publicá-la? NÃO! Afinal, muita coisa mudou desde aquela época, mas é algo que pretendo guardar comigo, pois faz parte da minha trajetória.

📝 E vocês também tem lembranças assim guardadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário