sexta-feira, 9 de abril de 2021

CineKriativa Cabras da Peste

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🎬Emissora: Netflix

🎬Gênero: Comédia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2021

🎬Duração: 1h37min
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Vitor Brandt
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Classificação:🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Acompanhamos a história do cearense Bruceuilis e do paulista Trindade, dois policias totalmente incompatíveis que são forçados a trabalhar juntos para resgatar a Celestina, uma cabra que é considerada o patrimônio do Ceará. Durante a investigação, os dois descobrem que o sumiço do animal está interligado com as ações criminosas de Luva Branca, o maior alvo da polícia de São Paulo. Juntos, Bruceuilis e Trindade precisarão desmascarar a quadrilha comandada pelo traficante de entorpecentes e mostrar que ainda são policiais de verdade.

📽 Minhas Impressões:
🎥Assisti nesse último final de semana esse filme divertido e quero deixar minhas impressões. Tem muita gente que torce o nariz ao falar de produção brasileira, eu sou da opinião de ver antes de qualquer coisa. Esse foi um filme divertido com uma pegada de ação que me rendeu boas risadas. 

🎥As situações apresentadas são cômicas, assim como o nome dos personagens 'americanizados'. A ambientação é feita no nordeste e na capital SP, também é interessante ver a diferença entre as duas cidades. Temos algumas cenas de luta que devo dizer ficaram agradáveis.

🎥O enredo é meio clichê, mesmo assim acompanhar as duas figuras em busca de uma solução foi divertido. A paródia feita da trilha sonora do filme "Um tira da pesada" é muito legal (eita musiquinha pra grudar na cabeça da gente).

🎥Recomendo se você é fã de histórias como o Auto da Compadecida tenho certeza que  vai gostar desse filme também. É diversão para toda família.

🎥Vamos prestigiar nosso cinema nacional. 
⠀⠀⠀
#cinekriativa #filme #dicadefilme #cabrasdapeste #comedia #ação #cinepipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário