segunda-feira, 19 de abril de 2021

Rock&Pie 2 - O Tempo não para da Lilian Galdo


📘Série: Rock&Pie (Livro 2)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: 🌟🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 267
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👉Qual sua banda de rock preferida? 👈
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
A banda inicia uma turnê na Europa e novos acontecimentos mudam a vida dos integrantes de cabeça para baixo.

📕Enredo:
🎤Esse é o segundo livro da série Rock&Pie. Como li o primeiro há alguns anos confesso que demorei um pouquinho para me ambientar, mas assim que isso aconteceu devorei o livro em poucas horas. 

🎸Lilian tem uma escrita envolvente que faz a gente ler várias páginas sem perceber. Além disso, a maneira como ela construiu os personagens fez com que me sentisse lendo a história de um amigo. 

🎤 A banda agora está fazendo uma turnê pela Europa e continuamos com o grande dilema: Quem é o pai do filho da Vivi, o fofo e maravilhoso Brian ou o enigmático e misterioso Tim. Ao passar das páginas os personagens aqui vão evoluindo e crescendo com as decisões e situações que a vida vai apresentando.

🎸Achei maravilhoso a maneira que Lilian conduziu isso, me fazendo sorrir e chorar em diversas partes da trama, tornando essa trilogia uma das queridinhas do meu coração.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Capa e Diagramação:
As capas dessa trilogia trazem os integrantes da banda. Nessa temos Vivi com os cabelos ao vento. No início de capítulo temos um trecho de música o que achei muito legal, pois letras encaixam perfeitamente com os momentos que são narrados. 

📕Personagens:
Vivi nesse livro vai ter uma reviravolta de 360 graus na sua vida, ela continua sendo a rockeira mais sexy do mundo, porém seus dilemas amorosos se intensificam. Brian é  o cara gentil que faz a gente se apaixonar. Tim continua sendo misterioso. Richie mesmo paraplégico continua com seu estilo garanhão. Já Gabbe decide mostrar sua verdadeira essência e Cadu traz o ar cômico para história. Ainda temos Ralph e Sabrina com uma participação bem significativa na história.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📕Porque ler:
Para os fãs de música e de viver várias emoções com personagens carismáticos.
⠀⠀⠀⠀⠀
#rock&pie #liliangaldo #rock #romance #amoler #dicadeleitura #leitores #bookaholic


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário