segunda-feira, 26 de abril de 2021

Rock&Pie 3 - Para Sempre da Lilian Galdo

 

⠀⠀⠀⠀⠀

📘Série: Rock&Pie (Livro 3)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 181
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👉 Qual a comida que você acha que combina com rock? 👈
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
No final alucinante dessa trilogia, encontramos os personagens enfrentando seus maiores desafios. Em meio a shows e eventos os integrantes dessa banda terão que descobrir seus verdadeiros sentimentos indo de encontro a um final eletrizante.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Enredo:
🎤Esse é o terceiro e último livro da série Rock&Pie, acabei lendo ele na sequência, pois não queria ficar tanto tempo longe novamente e simplesmente amei o desfecho dessa história eletrizante. 

🎸Esse livro é um pouco diferente dos outros, pois cada capítulo é contado na visão de um personagem Vivi, Tim, Brian e até mesmo dos outros integrantes da banda como Richie, Gabe, Cadu e Sabrina. Adoro livros assim, pois conseguimos ver a história de vários ângulos. Os personagens terão que enfrentar seus demônios e encarar questões que serão pontos chaves para seu final feliz.

🎸O final foi lindo e realmente faz a gente dar aquele suspiro de satisfação, porém devo confessar que sou time Brian e que apesar do cara ter feito algumas merdas colocando os pés pelas mãos eu achei ele maravilhoso demais, ou seja, eu queria um final diferente para ele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Capa e Diagramação:
A última capa dessa trilogia traz um rapaz que imagino ser o Tim em um dos momentos chaves do livro, ele está cantando algo para alguém. Ainda temos as músicas no início de cada capítulo e algumas confesso eu mesma fiquei sussurrando enquanto realizava a leitura. 

📕Personagens:
Os personagens aqui tem seu final e o que senti foi uma grande perda ao fechar o livro, pois a Lilian conseguiu fazer a gente pensar que realmente fazíamos parte da banda.
⠀⠀
📕Porque ler:
Super recomendo essa trilogia para os fãs de rock and roll e de histórias românticas com triângulo amoroso e várias reviravoltas.
⠀⠀⠀⠀⠀
#rock&pie #liliangaldo #rock #romance #amoler #dicadeleitura #leitores #bookaholic

Nenhum comentário:

Postar um comentário