sexta-feira, 23 de abril de 2021

Cinekriativa: Os Croods 2

🎬Ano: 2021
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Animação
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Duração: 1h36min 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme: 
Em Croods 2: Uma Nova Era, em busca de um habitat mais seguro, os Croods descobrem um paraíso que atende todas as suas necessidades. Entretanto, outras pessoas já moram neste lugar: Os Bettermans, uma família que se considera melhor e mais evoluída. À medida que as tensões entre os novos vizinhos começam a aumentar, uma nova ameaça impulsiona os dois clãs em uma aventura épica que os força abraçar suas diferenças, extrair forças um do outro e construir um futuro juntos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
📺 Nessa continuação encontramos os Croods em sua busca por um lugar seguro, quando de repente se deparam com uma nova era de modernidades apresentada pela família dos Bettermans. E essa foi a grande sacada desse filme, pois aqui temos mais cenas icônicas sobre as "modernidades" , o choque cultural é muito engraçado.

📺 Além disso, nesse filme também vamos conhecer melhor o passado de Guy, como ele se virou sozinho desde criança e é claro seu namoro com Evy e o futuro dos dois.

📺 Por ser uma animação temos um final bem divertido e acredito que as crianças vão gostar muito de toda cena de ação. Além da cena cena da vovó e sua peruca voadora, meu Deus o que foi aquilo.

📺 Concluindo um desenho muito fofo indicado para toda família.

#cinekriativa #filme #dicadefilme #croods2 #animação #desenho #cinepipoca

Um comentário:

  1. Really good info I always like to read and spread such information which is unique and in fact informative. Keep up the good work.
    We provide you the best Result For Satta King, sattaking, Satta result, Satta King
    2021 Result,Satta King
    786 , sattaking, Satta result,SattaKing
    2020, Satta king Live. Result Gali, Desawar, Ghaziabad and Faridabad With Complete Satta King 2021 Best official website satta king Satta King.
    .

    ResponderExcluir