sexta-feira, 2 de abril de 2021

CineKriativa Liga da Justiça de Zack Snyder

 


🎬Onde Encontrar: HBO
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Ação/Aventura
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2021

🎬Duração: 4h02m 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Zack Snyder
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Super-Homem, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes o ataque ao planeta ainda pode ser catastrófico.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
Meu marido @geek_tche é apaixonado por filmes de super heróis, então é óbvio que esse não poderia faltar na lista de filmes por aqui pois acabo dividindo um pouco dessa paixão com ele. 

Nós assistimos ao primeiro filme há alguns anos, então tivemos que prestar bastante atenção e eu senti bastante diferença na visão desse diretor. Consegui ver um melhor desenvolvimento dos personagens, seus passados e motivações, principalmente o Flash e o Ciborgue. Como não acompanhei os quadrinhos consegui entender melhor a história de cada um e como suas habilidades se encaixam na equipe como um todo.

Além disso, temos a apresentação de um novo personagem muito interessante, que confesso não conhecia mas me deixou curiosa. Além de, termos também uniformes diferentes para alguns deles.

Mas, acredito que o ponto mais alto foi  a troca do vilão principal. Dessa vez, consegui sentir realmente o fim do mundo se aproximando e o porque disso estar acontecendo. 

Entretanto, teve dois fatores que me incomodaram: a inclusão das sonoplastias em algumas cenas e a cenas extra do final que fiquei perdida pensando que merda tava acontecendo.

Levando em consideração os prós e contras, tenho que dizer que essa versão me agradou muito mais. Era para ser um filme melhor, era para ter muito mais embasamento, era para ter muito mais ação. Infelizmente, ficamos só no ERA!

Recomendo para todos os fãs de histórias em quadrinhos.

#cinekriativa #filme #dicadefilme #tododia #drama #entidade #cinepipoca #adaptação #netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário