quarta-feira, 28 de abril de 2021

Mindhunter

 


📑Classificação:🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Suspense
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 2
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Fechada
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Holden Ford (Jonathan Gross) e Bill Tench (Hold McCallany), dois agentes do FBI, possuem um plano ambicioso em mente: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios. Não recomendado para menores de 16 anos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Minhas Impressões:
🔪Em Mindhunter vamos conhecer a verdadeira origem do termo serial Killer. Uma das coisas que mais me surpreendi nessa série foi o fato dela ser baseada em fatos reais, inclusive no youtube é possível encontrar uma comparação das entrevistas das série e as que realmente foram feitas com esses assassinos, o que confesso é meio assustador.

🗡O enredo da série é intrigante e nos leva a conhecer como funciona a mente insana dessas pessoas. Não temos muitas cenas de terror, pois aqui o objetivo central é realmente a parte psicológica, o que muitas vezes pode ser muito mais assustador que as próprias cenas de matança.

🔪Os detetives são realmente corajosos por aceitar fazer esse serviço, pois para tentar prever mais tragédias eles começam a desenhar o perfil de um assassino serial e para isso eles tem que entender como eles pensam, o que acaba mexendo com seu próprio psicológico. O final da primeira temporada é uma coisa muito louca.

🗡Infelizmente a série foi cancelada depois da segunda temporada e eu fiquei chateada. Acredito que teria muito mais pano para manga, porém parece que quem quiser realmente saber mais terá que pesquisar por fora.

🔎Porque assistir:
Para os fãs de documentários que retratam serial killer e como funciona seu modus operandi. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#serie #loucaporserie #viciadaemserie #maratona #dicadeserie #mindhunter


Nenhum comentário:

Postar um comentário