quarta-feira, 14 de abril de 2021

Mandalorian

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Emissora: Disney+
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Ficção Científica
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporadas: 2
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Aberta
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
"O Mandaloriano" ocorre após a queda do Império, conforme retratado em O Retorno de Jedi e antes do surgimento da Primeira Ordem, retratada em O Despertar da Força. A história segue um caçador de recompensas mandaloriano independente "nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República, sempre buscando formas de fazer melhorias em sua armadura, até que em uma missão ele acaba encontrando um ser misterioso que precisa de sua ajuda.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Minhas Impressões:
🚀Confesso que assisti essa série exclusivamente por causa do meu excelentíssimo marido @geek_tche, que é fã de carteirinha da saga Star Wars e acabei me surpreendendo muito. 

🛸Nessa série acompanhamos um caçador de recompensas Mandaloriano, que em uma de suas missões acaba encontrando uma criatura exótica, apelidada pelos fãs de bebê Yoda. A partir disso seu conceito do que é certo e prioridade começam a mudar.

🚀Confesso que a série me ganhou pela pequena criaturazinha verde, não tem como não se apaixonar. Mas o enredo é bem construído, muito mais do que posso falar dos últimos filmes dessa série, então por si só já vale a pena. 

🛸Temos a apresentação de outros mundos e criaturas distintas e gostei muito de ver que a Disney parou de destruir essa história que acompanha gerações. 

🚀Assistimos as duas primeiras temporadas e posso comentar que estou satisfeita com o resultado até o momento. Fico imaginando o que uma terceira temporada vai trazer. Aliás, o final da segunda temporada eu só digo UAU!!!

🔎Porque assistir:
Recomendo para fãs da saga Star Wars que gostam de histórias cheias de conflitos e um bom enredo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#serie #loucaporserie #viciadaemserie #maratona #dicadeserie #starwars #yoda #mandalorion

Nenhum comentário:

Postar um comentário