sábado, 3 de abril de 2021

Vida de Escritora: Raquel Machado

 


🖌Hoje vou estrear um quadro novo por aqui chamado Vida de Escritora, onde pretendo dividir com vocês um pouco desse meu mundo, porque além de ser uma leitora compulsiva, amar filmes e séries, também amo escrever. Então, achei interessante ter um espaço dedicado exclusivamente para dividir essa minha outra face com vocês.

📝Meu nome é Raquel Machado, sou gaúcha e tenho 35 anos. Moro atualmente com meu marido em uma casa cheia de livros. Sou formada em Ciência da Computação, mas sempre fui apaixonada pela área das Artes. 

📝Comecei no teatro com 7 anos e participei de diversas peças teatrais. Realizei oficinais onde aprendi a ser Clown, fazer mágica, tocar bateria e até cuspir fogo. Ingressei na dança de salão em 2008, e depois comecei a fazer aulas de dança oriental.

📝A escrita me acompanha desde criança, nela encontrei um refúgio para minha alma. Para mim escrever é tão natural como respirar. Tenho uma biblioteca com mais de 500 livros e amo livros românticos e divertidos. Administro o blog "Leitura Kriativa" onde divido com os leitores minhas impressões sobre livros, filmes e séries.

📝Atualmente tenho dois livros publicados: Vingança Mortal e Histórias do Povo, além de participar de diversas antologias.

📝A escrita faz parte do meu ser e da minha alma e tenho certeza que farei isso até o final dos meus dias.

📝Espero que tenham gostado do quadro e me contem vocês também possuem algo que faz o seu coração bater mais forte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário