quarta-feira, 2 de outubro de 2024

LOUCA POR SÉRIES: Emily in Paris


 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Romance

📑Temporada: 4

📑Situação: Aberto
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Baseado no livro best-seller de Brodi Ashton, Jodi Meadows e Cynthia Hand, a série homônima My Lady Jane apresenta uma releitura inédita e radical do famoso marco histórico da monarquia inglesa, envolvendo os sucessores do Rei Henrique VIII. Nesta nova versão da história, o filho do Rei Henrique VIII, Eduardo (Jordan Peters), não morre de tuberculose, e Lady Jane Grey e seu marido não são decapitados. Ao receberem a coroa, desta vez Lady Jane (Emily Bader), uma jovem brilhante e um pouco cabeça dura que se torna rainha da Inglaterra da noite para o dia e se vê como um alvo de outros nobres que querem sua coroa, estará preparada para se defender.

🔎Minhas Impressões:
Nessa última temporada vamos acompanhar Emily tentando resolver sua vida amorosa e balancear sua vida profissional. 

A série continua sendo leve e divertida, com uma ambientação maravilhosa. Inclusive pontos extras pois conseguimos visitar nada menos que Roma junto com Emily, e eu simplesmente ameiiii isso.

O triangulo amoroso continua e realmente isso está se tornando cansativo, para mim essa história já deu o que tinha que dar. 

Nessa temporada temos também um vislumbre maior de outros personagens e conhecemos alguns outros que já confesso não fui nada com a cara.

Acredito que a série deveria começar a se direcionar para uma finalização na próxima temporada pois mostrou as nuances que tinha se proposto, e claro que eu vou querer assistir a próxima afinal pelo jeito visitaremos mais países com ela e eu amo isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário