sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Argylle

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Ação
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2024
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Elly Conway escreve romances sobre um agente secreto que tem a missão de desvendar um sindicato global de espionagem. No entanto, quando seus livros começam a refletir as ações secretas de uma organização de espionagem da vida real, a linha entre a ficção e a realidade começa a ficar confusa.

📽 Minhas Impressões:
Estava muito curiosa para conhecer esse novo filme do Cavil (apesar dele não ser o proragonista) e fiquei surpresa ao ver que ele durou pouco tempo nos cinemas.

Esse filme junta ação, romance e comédia (e acho que foi nesse quesito que eles se perderam, porque temos um pouco de tudo, mas nada que fosse marcante o suficiente). Eu gostei do filme porque temos uma escritora que escreve uma saga sobre um espião. O que ela não podia imaginar é que acabaria protagonizando um dos seus próprios livros (me identifiquei muito com toda essa história).

O romance é um segundo plano, e quando acontece é ok. O enredo vai se desenvolvendo de forma dinamica e devo comentar que o plot conseguiu realmente me surpreender, gostei da solução que eles deram para tudo e não tinha conseguido imaginar isso.

O mistério em torno de tudo é interessante, porém as partes de comédia ficaram forçadas, assim como algumas outras cenas. Pelo andar da carruagem acredito que eles tinham intenção de fazer mais de um filme nessa linha, porém não sei se deu o resultado que esperavam. É um filme bom, mas com certeza faltou elementos para se destacar infelizmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário