terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Louca por Séries: Emily in Paris

 

🌇 Emily in Paris 🌇

📑Classificação:⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

📑Emissora Original: Netflix

📑Gênero: Romance⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📑Temporadas: 1

📑Série: Aberta

🔎Do que se trata:

Lily Collins interpreta Emily Cooper, uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris por causa de seu trabalho. Seria a viagem dos seus sonhos, porém ela terá que enfrentar vários obstáculos desde o idioma, sua chefe que a odeia e até a dificuldade de fazer amigos, passando por aventuras amorosas na cidade mais romântica do mundo.

🔎Minhas Impressões:

Eu amo chick lits e quando vi o trailer dessa série coloquei no topo da minha lista. Eu simplesmente amei, o ar de romance e comédia me conquistaram e a atriz é super carismática e divertida. Outro ponto que me agradou é que ela traz vários pontos tutísticos que me fizeram relembrar da minha visita a essa cidade maravilhosa. Confesso que alguns dos personagens acabaram sendo bem caricatos em relação a visão dos franceses porém isso não influenciou na minha impressão sobre a série, eu amei.

🔎Porque assistir:

Para fãs de histórias românticas com doses de comédia, muita moda e pontos maravilhosos da cidade luz vai gostar dessa série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário