terça-feira, 29 de dezembro de 2020

A sorte do meu azar de Marcia Rubim

📔Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️

📔Gênero: Romance

📔Páginas: 300

📕A História:

Madelon é uma agente de viagens que sonha em viajar para fora do país. Azarada desde que se conhece por gente, ela acredita que sua sorte começa a mudar quando sua irresponsável mãe a presenteia com um Maneki Neko, o famoso gato da sorte, pois ela ganha um cruzeiro pelo Caribe no espetacular navio Emperor of The Seas.

Acreditando que as merecidas férias serão embaladas apenas por diversão e o "Lema de Vegas", Madelon não poderia estar mais errada. Coisas estranhas começam a acontecer, desde ser colocada na área Vip até ter a própria vida em risco.

📕Minhas Impressões:

Esse livro me causou diversos sentimentos. Marcia Rubim tem uma escrita fluída e dinâmica e posso dizer que causa um turbilhão de emoções com seus enredos cheio de entrelinhas e reviravoltas. Confesso que teve vezes que tinha que voltar para conferir se tudo aquilo estava acontecendo mesmo, pois o livro começa de uma maneira, porém a história vai se desenrolando de uma maneira totalmente diferente entrelaçando presente e passado de uma forma bem dinâmica. Confesso que nesse quesito fiquei um pouquinho confusa e queria mais tempo para assimilar tudo que estava acontecendo, mas nada que atrapalhe a leitura. Os personagens são divertidíssimos e é muito gostoso de acompanhar a trajetória de cada um deles. O título do livro é bem instigante, pois em vários momentos ficamos tentando a pensar se tudo que acontece realmente é sorte. A capa é maravilhosa e a diagramação está divina. Amei o enredo e a conclusão de tudo e posso dizer que a autora me surpreendeu de forma positiva.

📕Conclusão:

Um livro gostosinho com várias surpresas, um romance avassalador, uma viagem divertida e um gatinho da sorte. Eu já encomendei meu Maneki Neko de Natal e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário