domingo, 27 de dezembro de 2020

A Missão Agora é Amar de Cristina Melo

📔Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️

📔Série: Missão Bope

📔Gênero: Romance

📔Páginas: 513⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📕A História:

Livia acaba de sair de um relacionamento complicado ao descobrir seu noivo a traindo. Ao acompanhar sua melhor amiga até uma festa elas são paradas em uma operação policial pelo capitão Gustavo Torres do BOPE. De personalidade forte, ela enfrenta o capitão indagando porque da abordagem. Mas, a partir do momento em que os dois cruzam seus olhares as faíscas da paixão explodem e agora a missão será amar.⠀⠀⠀⠀⠀

📕Minhas Impressões:

Apaixonante. Esse é aquele tipo de livro que mesmo depois de terminar a leitura você não querer dizer adeus.

Os personagens são forte e bem construídos, com seus traumas e objetivos vivemos uma grande aventura e conseguimos acompanhar sua evolução durante a leitura. Confesso que fiquei com raiva da teimosia dos dois em diversas partes, mas isso só os fez ser mais realistas e fez com que conseguisse ver a crescente evolução em seus comportamentos ao passar das páginas. Os acontecimentos são crescentes e as reviravoltas nos deixam com o coração na mão.

As cenas hot são na medida e vão agradar os fãs do gênero. Entretanto, devo ressaltar que em relação ao BOPE não temos muitas cenas, sobre como funciona as operações, pois o livro realmente é focado no romance de Livia e Torres e em como eles conduzem seu relacionamento. Outro ponto positivo é que o livro é narrado na visão dos dois e no final ainda temos um bônus maravilhoso que eu amei.

Esse foi um livro que ao fechar fiquei sentindo aquela tristeza no peito ao ter que me despedir da história e estou ansiosa para ler os outros livros da série.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📕Conclusão:

Um ótimo livro para os fãs de romance cheio de história com personagens fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário