sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Bienal 2019 - Giovanna Vaccaro

Finalizando minhas aquisições quero deixar a dica do livro da querida Giovanna Vaccaro. Esse livro está realmente maravilhoso, o capricho na diagramação e nos detalhes da capa e a história de mistério que promete, me fizeram sair da zona de conforto dos romances e pular para o suspense.


Lá na editora Coerência encontrei a Lilian (dona editora), uma pessoa que admiro muito e quis tirar uma foto com ela também. A coerência é uma editora que tem um cuidado super especial com seus livros e foi difícil sair de lá somente com um.

Encontrei a Gio e peguei meu autógrafo, só acabei esquecendo o marcador do livro que parece que terminou em tempo recorde. Enfim, estou ansiosa para ler sua história tenho certeza que vou gostar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário