segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Bienal 2019 - Luisa Berard

Estava de olho nesse livro desde que o vi pela primeira vez no Instagram. Eu acho a capa desse livro magnífica e quando soube que a história se passava no Marrocos logo quis ler, então quando fiquei sabendo que a Luisa teria uma sessão de autógrafo na Bienal dei um jeitinho de colocar ela na minha listinha de aquisições.

Devo comentar que fiquei um pouco chocada ao ver que a Novo Conceito não tinha um estande apenas dela como nos outros anos e sim estava junto com outras editoras. Isso me deixou um pouco triste devo confessar.

 

Encontrei a Luisa e consegui meu autografo, assim como meu abraço, faltou apenas o marcador que tinha em cima da mesa, porém na correria que estava esqueci de pegar, então esse é um dos únicos livros que não tem marcador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário